Big 4: Veja os vídeos da jam de "Die Die My Darling"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de várias jams contando apenas com membros de três dos quatro Big 4 em seus dois primeiros shows europeus, a jam de ontem, Quarta-feira em Milão, Itália, incluiu membros de todos os quatro titãs do Metal: Metallica, Megadeth, Anthrax «com Scott Ian voltando à cena» e o Slayer «ainda que Tom Araya e Kerry King não tenham dado as caras na tal jam».

296 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

"Tem equipo extra no palco, amplificadores extras", disse JAMES HETFIELD do Metallica ao armar a jam. "Talvez precisemos de músicos a mais."

"Além desse ano marcar o trigésimo aniversário do Metallica", ele continuou, "para nós e para os fãs, o que é fabuloso; não só isso, mas os Big 4 em um palco é fabuloso. Eu nunca pensei que isso jamais ocorreria. Agora é a hora certa. Então... falando em nome do Anthrax, Megadeth, Slayer e Metallica, precisamos vir e tocar uma canção juntos para representar que o Big 4 é forte e a música pesada está viva e bem em Milão, Itália."

A próxima parada do Big 4 é no Sonisphere Festival do Reino Unido nessa sexta no Knebworth House na Inglaterra.

Confira os vídeos, sob dois ângulos diferentes, abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

296 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1247 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
Ele rejeita a "fase U2" do Metallica

RavenRaven
James Hetfield pagou pau pra banda em show no Brasil

MetallicaMetallica
Bob Rock não quer tão cedo trabalhar com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward3553 acessosIn Flames: conheça o 2112, bar dos membros do grupo5000 acessosFoo Fighters: baterista toca discografia da banda em 5 minutos5000 acessosZakk Wylde: "Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online