Big 4: Veja os vídeos da jam de "Die Die My Darling"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

Depois de várias jams contando apenas com membros de três dos quatro Big 4 em seus dois primeiros shows europeus, a jam de ontem, Quarta-feira em Milão, Itália, incluiu membros de todos os quatro titãs do Metal: Metallica, Megadeth, Anthrax «com Scott Ian voltando à cena» e o Slayer «ainda que Tom Araya e Kerry King não tenham dado as caras na tal jam».

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock

Metal: os dez melhores guitarristas da atualidade

"Tem equipo extra no palco, amplificadores extras", disse JAMES HETFIELD do Metallica ao armar a jam. "Talvez precisemos de músicos a mais."

"Além desse ano marcar o trigésimo aniversário do Metallica", ele continuou, "para nós e para os fãs, o que é fabuloso; não só isso, mas os Big 4 em um palco é fabuloso. Eu nunca pensei que isso jamais ocorreria. Agora é a hora certa. Então... falando em nome do Anthrax, Megadeth, Slayer e Metallica, precisamos vir e tocar uma canção juntos para representar que o Big 4 é forte e a música pesada está viva e bem em Milão, Itália."

A próxima parada do Big 4 é no Sonisphere Festival do Reino Unido nessa sexta no Knebworth House na Inglaterra.

Confira os vídeos, sob dois ângulos diferentes, abaixo:




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockCuriosidades
40 fatos inacreditáveis do rock

Metal: os dez melhores guitarristas da atualidadeMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin