Vinnie Vincent: Robert Fleischman desconhece regravação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lucas Esteves
Enviar Correções  

ROBERT FLEISCHMAN, o cantor original da banda INVASION, formada pelo guitarrista VINNIE VINCENT em meados dos anos 80, declarou em entrevista por e-mail que não tem nenhum conhecimento sobre qualquer plano do recluso ex-integrante do KISS relativo à regravação do disco "All Systems Go", de 1988. FLEISCHMAN, que está próximo de lançar um novo disco com a banda THE SKY, disse que não recebe nenhuma ligação de VINCENT há 18 anos.

Dave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Led Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda

"Não falei com ele nos últimos 18 anos. Acho que este é o jeito que VINNIE tem de fazer uma limonada com limões ruins. Quer dizer, ele consegue toda esta atenção por causa das coisas ruins (que aconteceram a ele) e tenta capitalizar a seu favor de alguma maneira. Tudo bem, mas ele não deveria dizer certas coisas sem antes falar comigo", refletiu o cantor veterano.

FLEISCHMAN disse ainda que não entende por que o guitarrista considera regravar o disco se, para um artista, o melhor aparentemente é escrever novas canções e obras. Além disso, o vocalista não acredita que, pessoalmente, haveria da parte dele interesse em participar do projeto. A potência de sua voz, que cantou o álbum original "Invasion" em 1986, segundo ele, não seria o motivo.

"Cantar aquele material no 11 ("nível 11 de voz", uma analogia muito usada por FLEISCHMAN para descrever a intensidade de agudos que usou na banda de VINCENT) novamente com aquela intensidade eu provavelmente poderia. Mas para o que eu quero fazer hoje, acho que não quero (me envolver nisto). Além disto, eu tenho um novo álbum com o SKY perto de sair e estou realmente animado com isto", descartou.

Por último, ROBERT FLEISCHMAN revelou com exclusividade que pretende lançar o registro de sua nova banda primeiro na América do Sul e só depois nos Estados Unidos. Entretanto, não deu maiores detalhes sobre como o processo será feito. De acordo com as atualizações do cantor via Facebook, o álbum deverá ser disponibilizado no iTunes antes mesmo de ir às lojas físicas. Fleischman já concedeu uma entrevista ao Whiplash em 2011 falando sobre THE SKY, o passado com o Journey e o próprio Vincent e seus planos mais recentes.

The Sky: "grupo virá ao Brasil na primeira oportunidade"

Em comunicado oficial, o guitarrista Vinnie Vincent declarou que planeja regravar o disco "All Systems Go", de 1988, com a voz de Robert Fleischman, para resgatar o clima que obteve no primeiro disco da banda, gravado logo depois que o músico deixou o Kiss. As notícias chegam pouco depois que Vincent passou, em maio, por uma constrangedora ocasião em que foi preso acusado de agressão à mulher na própria casa.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: há bandas cujo nome me ofendeDave Mustaine
"há bandas cujo nome me ofende"

Led Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a bandaLed Zeppelin
Perguntas e Respostas sobre a banda


Sobre Lucas Esteves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin