Vinnie Vincent: Robert Fleischman desconhece regravação
Por Lucas Esteves
Postado em 06 de julho de 2011
ROBERT FLEISCHMAN, o cantor original da banda INVASION, formada pelo guitarrista VINNIE VINCENT em meados dos anos 80, declarou em entrevista por e-mail que não tem nenhum conhecimento sobre qualquer plano do recluso ex-integrante do KISS relativo à regravação do disco "All Systems Go", de 1988. FLEISCHMAN, que está próximo de lançar um novo disco com a banda THE SKY, disse que não recebe nenhuma ligação de VINCENT há 18 anos.
"Não falei com ele nos últimos 18 anos. Acho que este é o jeito que VINNIE tem de fazer uma limonada com limões ruins. Quer dizer, ele consegue toda esta atenção por causa das coisas ruins (que aconteceram a ele) e tenta capitalizar a seu favor de alguma maneira. Tudo bem, mas ele não deveria dizer certas coisas sem antes falar comigo", refletiu o cantor veterano.
Vinnie Vincent - Mais Novidades
FLEISCHMAN disse ainda que não entende por que o guitarrista considera regravar o disco se, para um artista, o melhor aparentemente é escrever novas canções e obras. Além disso, o vocalista não acredita que, pessoalmente, haveria da parte dele interesse em participar do projeto. A potência de sua voz, que cantou o álbum original "Invasion" em 1986, segundo ele, não seria o motivo.
"Cantar aquele material no 11 ("nível 11 de voz", uma analogia muito usada por FLEISCHMAN para descrever a intensidade de agudos que usou na banda de VINCENT) novamente com aquela intensidade eu provavelmente poderia. Mas para o que eu quero fazer hoje, acho que não quero (me envolver nisto). Além disto, eu tenho um novo álbum com o SKY perto de sair e estou realmente animado com isto", descartou.
Por último, ROBERT FLEISCHMAN revelou com exclusividade que pretende lançar o registro de sua nova banda primeiro na América do Sul e só depois nos Estados Unidos. Entretanto, não deu maiores detalhes sobre como o processo será feito. De acordo com as atualizações do cantor via Facebook, o álbum deverá ser disponibilizado no iTunes antes mesmo de ir às lojas físicas. Fleischman já concedeu uma entrevista ao Whiplash em 2011 falando sobre THE SKY, o passado com o Journey e o próprio Vincent e seus planos mais recentes.
Em comunicado oficial, o guitarrista Vinnie Vincent declarou que planeja regravar o disco "All Systems Go", de 1988, com a voz de Robert Fleischman, para resgatar o clima que obteve no primeiro disco da banda, gravado logo depois que o músico deixou o Kiss. As notícias chegam pouco depois que Vincent passou, em maio, por uma constrangedora ocasião em que foi preso acusado de agressão à mulher na própria casa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
Journey convidou Steve Perry para a turnê de despedida
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Regis Tadeu detona Rock in Rio 2026: "Avenged é metal? Você está de brincadeira"
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Sonata Arctica confirma dois shows no Brasil em outubro
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Accept anuncia primeiras datas da turnê celebrando 50 anos de carreira
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
Foo Fighters anuncia novo álbum, "Your Favorite Toy"
Nevermore divulga primeira audição feita por Berzan Önen
A melhor música do último disco do Megadeth, segundo o Loudwire
A droga pesada que John Lennon e Yoko usaram pelo "que os Beatles faziam com a gente"
Trinta hits dos anos 90 que você reconhece nos primeiros segundos
O curioso uso que Axl Rose faz do "botão secreto" nos shows do Guns N' Roses

Vinnie Vincent presta homenagem a Ace Frehley em longo texto
Vinnie Vincent: ele ganhava US$ 550 por semana no Kiss



