Vulcano: duas novas músicas na web rádio Shock Box
Por Julio Marcondes
Fonte: Rádio Shock Box
Postado em 06 de julho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O programa Extreme Shock Box (diariamente às 22 horas) desta semana (de 04/07 a 09/07) apresenta duas novas músicas da veterana banda VULCANO, ‘They Sold Their Souls’ e ‘Total Desolation’, as quais fazem parte do álbum "Drowning In Blood", que tem o lançamento oficial previsto para 01 de setembro de 2011.
Segundo a Zhema em comunicado no site da banda: "O título do álbum é "Drowning In Blood" e ele conterá 10 "porradas" nos ouvidos e 1 na linha mais pesada e arrastada. Eu tenho gostado muito desse novo trabalho e na minha opinião irá superar o álbum "Tales From The Black Book". A arte final e layout da capa resgatou o estilo dos anos 80, ou seja, são desenhos feito em óleo sobre tela e fotos reais. Foram usados pouquíssimos recursos de computação gráfica, quase nada, somente aqueles necessários ao layout. Existirão três artes, uma para cada formato, CD, GiantPack e Vinil. Agora é aguardar e esperar !!"
Sobre as versões e gravadora do álbum, o guitarrista completa: "Com relação ao selo que irá lançá-lo, esse álbum será totalmente diferente, os direitos sobre a obra serão da Renegados Records que estará licenciando para a Encore Records para o lançamento no formato CD; para a Proselytism no Chile para o lançamento no formato GiantPack prevsitos somente para o início de 2012 e para a I Hate Records na Suécia no formato de Vinil Série Luxo, também previsto somente para o início de 2012."
O programa também conta com músicas dos lançamentos das bandas: INGESTED, LOCK UP (mini especial), MARDUK, MORBID ANGEL e BEHEMOTH.
Extreme Shock Box: diariamente às 22:00 horas, o programa apresenta os principais lançamentos do Thrash, Death e Black Metal, com duração de 30 minutos.

Confira em www.radioshockbox.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
Ex-vocalista gostaria de participar da turnê que celebra 50 anos do Accept
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
O clássico que o Rainbow nunca tocou ao vivo porque Ritchie Blackmore esqueceu o riff
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
A música que deixou seu autor constrangido e se tornou um grande hit dos anos 90
Anette Olzon explica por que se recusa a cantar certas músicas do Nightwish ao vivo
O curioso uso que Axl Rose faz do "botão secreto" nos shows do Guns N' Roses
O solo de Slash que, para Kiko Loureiro, consegue o que Ritchie Blackmore fazia nos anos 70
O guitarrista que para Brian May "praticamente inventou" a guitarra do rock


Obituary - uma noite dedicada ao Death Metal sem rodeios
A banda brasileira citada como subestimada por Matt Harvey (Exhumed, Gruesome)
Heavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil


