Megadeth: estreia de nova música em show na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Megadeth estreiou uma nova música no show de ontem, 04 de julho, em Hamburgo, Alemanha. O fato havia sido anunciado com atencedência por Dave Mustaine através do seu twitter oficial, o que causou um certo alvoroço nos fãs. Confiram o vídeo.

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O setlist do show de Hamburgo foi:

Skin o' My Teeth
In My Darkest Hour
Hangar 18
Wake Up Dead
Poison Was the Cure
1,320'
She-Wolf
Sweating Bullets
Trust
How the Story Ends
Angry Again
Tornado of Souls
Head Crusher
A Tout Le Monde
Public Enemy
Symphony of Destruction

Encore:
Peace Sells
Holy Wars... The Punishment Due

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa471 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3375 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Metallica x MegadethMetallica x Megadeth
Compare os solos de Kirk Hammett e Dave Mustaine

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosGlenn Danzig: "apanhei de propósito", diz sobre vídeo5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online