Anal Cunt: Phil Anselmo presta homenagem a Seth Putnam
Por Samuel Coutinho
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 05 de julho de 2011
Phil Anselmo (DOWN, PANTERA, SUPERJOINT RITUAL, ARSON ANTHEM), prestou sua homenagem a Seth Putnam, membro fundador da banda de grindcore ANAL CUNT, em um artigo que foi publicado no site da revista Decibel.
Putnam, morreu aos 43 anos de idade no dia 11 de junho, de um ataque cardíaco. Ele era conhecido por seus gritos brutais e letras que causavam choque, ofensas e humor mórbido. Ao longo de sua carreira, Putnam estave envolvido em muitos projetos paralelos, inclusive fez os backing vocals no álbum do Pantera "The Great Southern Trendkill".
Anselmo disse: "Seth era foda, eu o conheço bem desde a década de 90. Ele era hilário, e um extremista. Meu álbum favorido do Anal Cunt é 'Morbid Florist', que eu considero um clássico, até hoje. E isso é verdade. Seth tinha um senso, um humor absurdamente bizarro, ele deixava todo mundo puto. Eu conhecia o seu humor como a palma de minha mão. E sinceramente, o cara era incrivelmente criativo e prosperava dentro de seu pequeno reino. O que eu quero dizer com 'pequeno reino'? É que, além de um punhado de bandas, Seth não dava a mínima para a maioria, e isso incluía até as minhas bandas!"
"Mas a nossa amizade não foi baseada em pura música, foram os tempos de outrora... embriagados. Claro, fizemos algumas festas, mas o fato é que o curso em minha vida começou a se desandar. Obviamente, Seth era diferente. Mas tudo que tenho pra dizer aqui, é que Seth não queria a gente mijando e gemendo em seu túmulo. Ele teve sucesso em tudo o que fazia, ele amava o que fazia e ponto final. É triste do jeito que aconteceu".
"Descance em paz, Putnam. A luta acabou, então durma bem, irmão".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
A canção pop com "virada de bateria" que Ozzy Osbourne achava o máximo da história da música
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Família já escolheu ator para interpretar Ozzy Osbourne em cinebiografia
Os 5 melhores álbuns de grunge dos anos 1980, segundo a Loudwire
A banda que mistura Black Sabbath com afrobeat que não sai do ouvido de André Barcinski
O clássico do Deep Purple que apresentou Bruce Dickinson ao mundo do rock
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A banda nova que fez Paulo Ricardo sentir que o rock está voltando às paradas
Os cinco discos mais valiosos de todos os tempos e suas histórias curiosas e macabras
A canção que foi o ponto de virada do Metallica, de acordo com James Hetfield






