Anal Cunt: Phil Anselmo presta homenagem a Seth Putnam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Phil Anselmo (DOWN, PANTERA, SUPERJOINT RITUAL, ARSON ANTHEM), prestou sua homenagem a Seth Putnam, membro fundador da banda de grindcore ANAL CUNT, em um artigo que foi publicado no site da revista Decibel.

Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?

Putnam, morreu aos 43 anos de idade no dia 11 de junho, de um ataque cardíaco. Ele era conhecido por seus gritos brutais e letras que causavam choque, ofensas e humor mórbido. Ao longo de sua carreira, Putnam estave envolvido em muitos projetos paralelos, inclusive fez os backing vocals no álbum do Pantera "The Great Southern Trendkill".

Anselmo disse: "Seth era foda, eu o conheço bem desde a década de 90. Ele era hilário, e um extremista. Meu álbum favorido do Anal Cunt é 'Morbid Florist', que eu considero um clássico, até hoje. E isso é verdade. Seth tinha um senso, um humor absurdamente bizarro, ele deixava todo mundo puto. Eu conhecia o seu humor como a palma de minha mão. E sinceramente, o cara era incrivelmente criativo e prosperava dentro de seu pequeno reino. O que eu quero dizer com 'pequeno reino'? É que, além de um punhado de bandas, Seth não dava a mínima para a maioria, e isso incluía até as minhas bandas!"

"Mas a nossa amizade não foi baseada em pura música, foram os tempos de outrora... embriagados. Claro, fizemos algumas festas, mas o fato é que o curso em minha vida começou a se desandar. Obviamente, Seth era diferente. Mas tudo que tenho pra dizer aqui, é que Seth não queria a gente mijando e gemendo em seu túmulo. Ele teve sucesso em tudo o que fazia, ele amava o que fazia e ponto final. É triste do jeito que aconteceu".

"Descance em paz, Putnam. A luta acabou, então durma bem, irmão".



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa LivreLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?Sgt. Peppers
O mais importante disco da história?


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin