The Big 4: Metallica, Megadeth e Anthrax tocam "Helpless"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os BIG 4 – METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX – começaram outra série de shows no verão europeu nesse sábado, 2 de Julho em Gelsenkirchen, Alemanha, na Veltins Arena. Durante seu set, o METALLICA tocou o cover do DIAMOND HEAD, ‘Helpless’ com o Megadeth e o Anthrax.

292 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

O Slayer, mais uma vez, ficou de fora da batucada.

Veja imagens feitas por um fã.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O set list do Metallica foi composto de:

‘Hit The Lights’
‘Master Of Puppets’
‘The Shortest Straw’
‘Seek & Destroy’
‘Welcome Home «Sanitarium»’
‘The Memory Remains’
‘All Nightmare Long’
‘Sad But True’
‘Wherever I May Roam’
‘The Call Of Ktulu’
‘One’
‘For Whom the Bell Tolls’
‘Blackened’
‘Fade To Black’
‘Enter Sandman’
‘Helpless’ «com o Megadeth e o Anthrax»
‘Battery’
‘Creeping Death’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

292 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1245 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

PortnoyPortnoy
"Death Magnetic é o disco que esperei por 20 anos!"

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto5000 acessosKurt Cobain: Gay, Sexismo, Punk e Metal Oitentista4325 acessosTom Araya: "você pode ouvir que Jeff não era parte do disco"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online