Manowar: medley tocando Judas, Sabbath, Purple, Queen e Led

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Veja abaixo um medley histórico onde o Manowar emenda em pouco menos de 10 minutos as músicas Highway Star, Paranoid, We Are The Champions, Green Manalishi e Rock n' Roll.

2109 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Esse medley foi tocado em um show na Alemanha que aconteceu em 1993. Um momento único na história do Heavy Metal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2011

2109 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joey de Maio e Morticia Addams

ManowarManowar
Assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosPhil Anselmo: a pior merda que ele já fez no palco

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online