Megadeth: Jeff Waters poderia ter entrado na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jeff Waters, guitarrista e líder dos pioneiros do thrash canadense ANNIHILATOR, postou um vídeo de 7 minutos em que responde a perguntas submetidas por fãs sobre sua amizade com Dave Mustaine (MEGADETH, METALLICA), o disco "Rust in Peace" do MEGADETH e sobre ser convidado a juntar-se ao MEGADETH. Assista abaixo.

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No vídeo (em inglês) o guitarrista fala sobre a primeira turnê do ANNIHILATOR com o TESTAMENT e como ele ficou surpreso em receber uma ligação telefônica de Dave Mustaine. Ele conta que negou o convite para ser testado como guitarrista solo do MEGADETH, banda de que ele é um fã, e menciona alguns dos caras que foram testados para a vaga como Dimebag Darrell(!), Jeff Loomis e Marty Friedman.

Ele conta também que ouviu da boca de Dave Ellfson e Nick Menza que durante as gravações do clássico Rust in Peace, eles iam para o estúdio ouvindo (e cantando!) uma fita cassete do primeiro disco do ANNIHILATOR, "Alice in Hell". Uma realização pessoal para ele como fã do MEGADETH ficar sabendo disso.

No finalzinho do vídeo Jeff Waters também lança a idéia ao público, convidando Dave Mustaine a visitar o seu estúdio e compor uma música junto com ele!

ANNIHLATOR está trabalhando atualmente no seu 14° álbum de estúdio assim como uma gravação especial que Waters descreve como "um deleite para os fãs fiéis do ANNIHILATOR e boas-vindas a nossos novos fãs." A banda está igualmente negociando com selos sobre um contrato para o Canadá e os EUA.

O álbum auto-intitulado do ANNIHILATOR foi lançado na Europa dia 17 de maio, 2010. O CD foi disponibilizado na Europa pela Earache Records, no Japão através da Marquee e na Austrália através da Riot Entertainment. Foi liberado igualmente nos EUA e no Canadá através do iTunes e a maioria das outras lojas de distribuição digital online.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa472 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3376 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Glen DroverGlen Drover
Tocar no Megadeth era algo tedioso

Lamb of GodLamb of God
Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth

MegadethMegadeth
Aparição de Mustaine em desenho Duck Dodgers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Annihilator"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosThe Voice: Bruce Dickinson disse não a reality-show4472 acessosMetallica: e se "Hardwired" e "Moth Into Flame" fossem do "... And Justice For All"?5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online