Bullet For My Valentine: anúncio de tour Sul Americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: Liberation MC, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A grande espera dos fãs de toda a América Latina finalmente terminará em novembro, com a primeira tour do Bullet For My Valentine, que acaba de ser agendada.

134 acessosBullet For My Valentine: vídeo ao vivo para a faixa "Don't need you"5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

É com enorme satisfação, que a produtora Liberation Music Company, anuncia mais uma visita inédita ao nosso continente, com a vinda de uma das mais importantes bandas de Metal atual no mundo.

Foram anos e anos, meses e meses de trabalho e tentativas de várias produtoras para fechar a vinda do BMFM. Felizmente, o projeto desenvolvido pela Liberation, que coordena todos os shows da banda em toda a América Latina, foi aprovado e neste momento podemos dividir a confirmação dos shows com todos os fãs da banda e todos os que acompanham o nosso trabalho.

No Brasil, o Bullet For My Valentine fará duas únicas apresentações: 19/11 em São Paulo (Espaço Lux) e 20/11 em Curitiba (Curitiba Master Hall).

Todas as informações sobre esses dois eventos serão divulgadas nos próximos dias.

Fique atento ao site da Liberation.

Início da venda de ingressos: 05/09.

Datas da turnê:
19/11 São Paulo, Brasil @ Espaço Lux
20/11 Curitiba, Brasil @ Curitiba Master Hall
22/11 Buenos Aires, Argentina @ Teatro Flores
24/11 Santiago, Chile @ Teatro Caupolican
26/11 Bogotá, Colômbia @ Downtown Majestic
27/11 Caracas, Venezuela @ CIEC Caracas
29/11 Cidade do México, México @ Vive Cuervo Salon

Sites relacionados:
http://www.bulletformyvalentine.com
http://www.myspace.com/bulletformyvalentine
http://www.facebook.com/bulletformyvalentine
http://www.liberationmc.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de agosto de 2011

134 acessosBullet For My Valentine: vídeo ao vivo para a faixa "Don't need you"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bullet For my Valentine"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

AberturaAbertura
Baterista reclama da recepção dos fãs dos Iron Maiden

BateristasBateristas
Os dez melhores em vídeo, com algumas surpresas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bullet For my Valentine"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos3521 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock4543 acessosVinnie Paul: baterista chorou com "parabéns" do Kiss

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online