Leaves 'Eyes: "a polícia alemã é muito ignorante"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 26 de agosto de 2011
A banda alemã LEAVES 'EYES, formada pela ex-vocalista do THEATRE OF TRAGEDY, Liv Kristine e membros do ATROCITY, lançou a seguinte declaração:
"Alguns membros da banda visitaram o festival Summer Breeze na Alemanha neste fim de semana. Nós nos encontramos com nossos amigos do merchandise da Nuclear Blast, a fim de saber algumas novidades bastante desagradáveis sobre o qual gostaríamos de esclarecer os fatos".
"Nós ficamos sabendo que a polícia apareceu e confiscou as camisetas da banda, que tinha a imagem de uma cruz celta nela. Aparentemente a polícia pensou que o desenho tinha algo a ver com simpatizantes. Também ouvimos que alguns fãs foram obrigados a tirar suas camisetas do mesmo modelo e tiveram de entrar a polícia. Mais tarde, a polícia pediu desculpas pelo erro e devolveu as camisetas ao stand da Nuclear Blast".
"Nós, como uma banda, gostaríamos de dizer que estamos chocados e revoltados com tudo o que aconteceu. Além disso, estamos impressionados com a ignorância da polícia nesses assuntos, que não tem nada a ver com o Leaves 'Eyes, muito menos o desenho da camiseta. Claro que eles apenas estavam fazendo o seu trabalho. Achamos que é uma vergonha que coisas como estas, aconteçam em um dos melhores festivais de metal que conhecemos e também com o pessoal da Nuclar Blast, e por último, para os nossos fãs!!!!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O álbum que Nick Mason do Pink Floyd disse ter "mudado a indústria fonográfica"
Heavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"
O motivo pelo qual Bill Ward não deixava John Bonham tocar sua bateria


Theatre of Tragedy: Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish



