Leaves 'Eyes: "a polícia alemã é muito ignorante"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A banda alemã LEAVES 'EYES, formada pela ex-vocalista do THEATRE OF TRAGEDY, Liv Kristine e membros do ATROCITY, lançou a seguinte declaração:
5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador

"Alguns membros da banda visitaram o festival Summer Breeze na Alemanha neste fim de semana. Nós nos encontramos com nossos amigos do merchandise da Nuclear Blast, a fim de saber algumas novidades bastante desagradáveis ​​sobre o qual gostaríamos de esclarecer os fatos".

"Nós ficamos sabendo que a polícia apareceu e confiscou as camisetas da banda, que tinha a imagem de uma cruz celta nela. Aparentemente a polícia pensou que o desenho tinha algo a ver com simpatizantes. Também ouvimos que alguns fãs foram obrigados a tirar suas camisetas do mesmo modelo e tiveram de entrar a polícia. Mais tarde, a polícia pediu desculpas pelo erro e devolveu as camisetas ao stand da Nuclear Blast".

"Nós, como uma banda, gostaríamos de dizer que estamos chocados e revoltados com tudo o que aconteceu. Além disso, estamos impressionados com a ignorância da polícia nesses assuntos, que não tem nada a ver com o Leaves 'Eyes, muito menos o desenho da camiseta. Claro que eles apenas estavam fazendo o seu trabalho. Achamos que é uma vergonha que coisas como estas, aconteçam em um dos melhores festivais de metal que conhecemos e também com o pessoal da Nuclar Blast, e por último, para os nossos fãs!!!!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Jimi HendrixJimi Hendrix
O boato do assassinato pelo empresário inglês

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Nathan "Nate" GaleNathan "Nate" Gale
O assassino de Dimebag Darrell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Leaves' Eyes"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosHeavy Metal: signos do zodíaco em versão metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online