Vixen: Janet Gardner participando do Scrap Metal
Por Edu Lawless
Fonte: Rock Express
Postado em 26 de agosto de 2011
O projeto Scrap Metal surgiu há alguns anos através da parceria de famosos músicos da cena Hard Rock dos anos 80 e 90 – Os irmãos Nelson, Mark Slaughter (Slaughter / Vinnie Vicent Invasion), Kelly Keagy (Night Rangers) e Eric Martin (Mr. Big) – e cuja idéia principal era reunir grandes nomes de antigas bandas em um mesmo palco numa grande ‘Jam Session’ tocando os grandes sucessos destas mesmas bandas.
O projeto, que ocorre anualmente, teve sua edição 2001 no último dia 5 de Agosto - em Mohegan Sun, Connecticut –, contando com a participação de Gunnar e Matthew Nelson (Nelson), John Corabi (ex- Motley Crue), Joe Lynn Turner (ex-Deep Purple e Rainbow), Bobby Rock entre outros.
Porém uma das principais atrações do evento acabou sendo – assim como ocorreu em anos anteriores – Janet Gardner (vocalista original da Vixen).
O principal motivo que chamou a atenção, para a Janet, foi sem dúvida alguma – além de poder ouvir as clássicas músicas da Vixen entoadas pelos vocais originais - o fato dela ter abandonado a carreira musical desde a separação definitiva da formação original da banda em 2001.
Janet já havia participado em anos anteriores do projeto Scrap Metal, o que acabou tornando-se o único evento no ano em que os fãs pudessem ouvir um pouco da lendária vocalista.
Abaixo duas gravações amadoras feitas durante o último evento, com Janet cantando ‘Crying’ e ‘How Much Love’.
Matéria ROCK EXPRESS
http://rockexpress.wordpress.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
O disco ao vivo que fez Phil Campbell querer tocar guitarra - e foi poupado por ladrão
O encontro entre Beatles e Elvis Presley contado pelo único jornalista presente
O astro do rock que emprestou o cachorro ao Pink Floyd para uma gravação
A banda de thrash cujo baterista original foi contratado como assalariado, segundo Regis Tadeu


25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
Janet Gardner, ex-Vixen, fala sobre seu trabalho na área odontológica



