Vixen: Janet Gardner participando do Scrap Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edu Lawless, Fonte: Rock Express
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O projeto Scrap Metal surgiu há alguns anos através da parceria de famosos músicos da cena Hard Rock dos anos 80 e 90 – Os irmãos Nelson, Mark Slaughter (Slaughter / Vinnie Vicent Invasion), Kelly Keagy (Night Rangers) e Eric Martin (Mr. Big) – e cuja idéia principal era reunir grandes nomes de antigas bandas em um mesmo palco numa grande ‘Jam Session’ tocando os grandes sucessos destas mesmas bandas.

86 acessosVixen: Janet Gardner anuncia gravação de álbum ao vivo5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

O projeto, que ocorre anualmente, teve sua edição 2001 no último dia 5 de Agosto - em Mohegan Sun, Connecticut –, contando com a participação de Gunnar e Matthew Nelson (Nelson), John Corabi (ex- Motley Crue), Joe Lynn Turner (ex-Deep Purple e Rainbow), Bobby Rock entre outros.
Porém uma das principais atrações do evento acabou sendo – assim como ocorreu em anos anteriores – Janet Gardner (vocalista original da Vixen).

O principal motivo que chamou a atenção, para a Janet, foi sem dúvida alguma – além de poder ouvir as clássicas músicas da Vixen entoadas pelos vocais originais - o fato dela ter abandonado a carreira musical desde a separação definitiva da formação original da banda em 2001.

Janet já havia participado em anos anteriores do projeto Scrap Metal, o que acabou tornando-se o único evento no ano em que os fãs pudessem ouvir um pouco da lendária vocalista.
Abaixo duas gravações amadoras feitas durante o último evento, com Janet cantando ‘Crying’ e ‘How Much Love’.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Matéria ROCK EXPRESS
http://rockexpress.wordpress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

86 acessosVixen: Janet Gardner anuncia gravação de álbum ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vixen"

Dia da MulherDia da Mulher
10 nomes femininos de destaque no hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vixen"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosDinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

Sobre Edu Lawless

Editor e criador do site Rock Express, que deu asas ao grande desejo de escrever e viver um pouco mais intensamente o mundo do Rock. A filosofia é a vertente do Hard Rock - Sexo & Rock - e a ideologia é sempre escrever sua própria matéria e continuar Fotografando e Animalizando...! Keep rockin´ dudes!!! \,,/

Mais matérias de Edu Lawless no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online