Def Leppard: frontman acaba com a raça de fã babaca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a The Pulse Of Radio, em agosto de 2011 o frontman do DEF LEPPARD Joe Elliott detonou um fã que criticou a escolha de músicas feita pela banda quando Elliott estava acabando de superar a morte de seu pai. Em uma entrevista para a Spinner, Elliott admitiu que ele "não estava muito bem" durante seus primeiros dias de volta à estrada, após seu pai, que apoiou o grupo desde seus primeiros dias, morrer no mês passado.

740 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Mas Elliott também disse que um e-mail de um fã ficou entalado, explicando, "O cara me acusou de ser uma fraude porque nos primeiros shows da turnê que fizemos após um descanso fizemos exatamente o mesmo setlist. Eu não ia dizer para o cara, 'Bem, você sabe, meu pai acabou de falecer – vamos deixar as coisas mais simples nessa primeira semana e então podemos experimentar mais'". Elliott acrescentou, "Ele escreveu aquilo como se toda pessoa fosse a todos os shows. Mas as únicas pessoas que sabem o que fizemos são aquelas que entram na internet e vêem o setlist. Então ele é um idiota – eu não ligo de dizer isso e se quiser pode inclusive imprimir o que eu disse. Quando alguém como ele diz que a nossa música 'Love Bites' é só uma 'paradinha para tomar uma cerveja'. Eu fico tipo 'Uau, você é um retardado. Não se preocupe em vir em nenhum show nosso. Não queremos gente como você'"

O DEF LEPPARD voltará à estrada nos E.U.A durante o fim do mês de setembro, sendo a próxima apresentação da banda nesta sexta-feira (26 de agosto) em St. Paul, Minnesota.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

740 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2204 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1014 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"484 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2708 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história de "Sweet Home Alabama"5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 704294 acessosRadiohead: morador de rua faz cover de Creep e surpreende a todos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de agosto de 2011
Post de 19 de outubro de 2012

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online