Def Leppard: frontman acaba com a raça de fã babaca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a The Pulse Of Radio, em agosto de 2011 o frontman do DEF LEPPARD Joe Elliott detonou um fã que criticou a escolha de músicas feita pela banda quando Elliott estava acabando de superar a morte de seu pai. Em uma entrevista para a Spinner, Elliott admitiu que ele "não estava muito bem" durante seus primeiros dias de volta à estrada, após seu pai, que apoiou o grupo desde seus primeiros dias, morrer no mês passado.

972 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Mas Elliott também disse que um e-mail de um fã ficou entalado, explicando, "O cara me acusou de ser uma fraude porque nos primeiros shows da turnê que fizemos após um descanso fizemos exatamente o mesmo setlist. Eu não ia dizer para o cara, 'Bem, você sabe, meu pai acabou de falecer – vamos deixar as coisas mais simples nessa primeira semana e então podemos experimentar mais'". Elliott acrescentou, "Ele escreveu aquilo como se toda pessoa fosse a todos os shows. Mas as únicas pessoas que sabem o que fizemos são aquelas que entram na internet e vêem o setlist. Então ele é um idiota – eu não ligo de dizer isso e se quiser pode inclusive imprimir o que eu disse. Quando alguém como ele diz que a nossa música 'Love Bites' é só uma 'paradinha para tomar uma cerveja'. Eu fico tipo 'Uau, você é um retardado. Não se preocupe em vir em nenhum show nosso. Não queremos gente como você'"

O DEF LEPPARD voltará à estrada nos E.U.A durante o fim do mês de setembro, sendo a próxima apresentação da banda nesta sexta-feira (26 de agosto) em St. Paul, Minnesota.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de agosto de 2011
Post de 19 de outubro de 2012

972 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2240 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1052 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"515 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosGhost: A inspiração em filmes para as capas5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosMetallica: uma pequena homenagem ao Iron Maiden em 2008

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online