Def Leppard: frontman acaba com a raça de fã babaca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a The Pulse Of Radio, em agosto de 2011 o frontman do DEF LEPPARD Joe Elliott detonou um fã que criticou a escolha de músicas feita pela banda quando Elliott estava acabando de superar a morte de seu pai. Em uma entrevista para a Spinner, Elliott admitiu que ele "não estava muito bem" durante seus primeiros dias de volta à estrada, após seu pai, que apoiou o grupo desde seus primeiros dias, morrer no mês passado.

259 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Mas Elliott também disse que um e-mail de um fã ficou entalado, explicando, "O cara me acusou de ser uma fraude porque nos primeiros shows da turnê que fizemos após um descanso fizemos exatamente o mesmo setlist. Eu não ia dizer para o cara, 'Bem, você sabe, meu pai acabou de falecer – vamos deixar as coisas mais simples nessa primeira semana e então podemos experimentar mais'". Elliott acrescentou, "Ele escreveu aquilo como se toda pessoa fosse a todos os shows. Mas as únicas pessoas que sabem o que fizemos são aquelas que entram na internet e vêem o setlist. Então ele é um idiota – eu não ligo de dizer isso e se quiser pode inclusive imprimir o que eu disse. Quando alguém como ele diz que a nossa música 'Love Bites' é só uma 'paradinha para tomar uma cerveja'. Eu fico tipo 'Uau, você é um retardado. Não se preocupe em vir em nenhum show nosso. Não queremos gente como você'"

O DEF LEPPARD voltará à estrada nos E.U.A durante o fim do mês de setembro, sendo a próxima apresentação da banda nesta sexta-feira (26 de agosto) em St. Paul, Minnesota.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de agosto de 2011
Post de 19 de outubro de 2012

259 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip185 acessosEm 08/09/1987: Def Leppard lança o single "Pour Some Sugar On Me"1361 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?999 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê323 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio462 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 músicos mais subestimados de todos os tempos

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosZakk Wylde: "Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"5000 acessosMalmsteen: Guitarrista conta quem será o próximo Yngwie Malmsteen5000 acessosDave Grohl responde sobre carta aberta ao Metallica

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online