Def Leppard: frontman acaba com a raça de fã babaca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com a The Pulse Of Radio, em agosto de 2011 o frontman do DEF LEPPARD Joe Elliott detonou um fã que criticou a escolha de músicas feita pela banda quando Elliott estava acabando de superar a morte de seu pai. Em uma entrevista para a Spinner, Elliott admitiu que ele "não estava muito bem" durante seus primeiros dias de volta à estrada, após seu pai, que apoiou o grupo desde seus primeiros dias, morrer no mês passado.

Musas: Algumas das beldades do Rock e Metal nacionalKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas Elliott também disse que um e-mail de um fã ficou entalado, explicando, "O cara me acusou de ser uma fraude porque nos primeiros shows da turnê que fizemos após um descanso fizemos exatamente o mesmo setlist. Eu não ia dizer para o cara, 'Bem, você sabe, meu pai acabou de falecer - vamos deixar as coisas mais simples nessa primeira semana e então podemos experimentar mais'". Elliott acrescentou, "Ele escreveu aquilo como se toda pessoa fosse a todos os shows. Mas as únicas pessoas que sabem o que fizemos são aquelas que entram na internet e vêem o setlist. Então ele é um idiota - eu não ligo de dizer isso e se quiser pode inclusive imprimir o que eu disse. Quando alguém como ele diz que a nossa música 'Love Bites' é só uma 'paradinha para tomar uma cerveja'. Eu fico tipo 'Uau, você é um retardado. Não se preocupe em vir em nenhum show nosso. Não queremos gente como você'"

O DEF LEPPARD voltará à estrada nos E.U.A durante o fim do mês de setembro, sendo a próxima apresentação da banda nesta sexta-feira (26 de agosto) em St. Paul, Minnesota.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Def Leppard: Não somos perigosos como Axl RoseDef Leppard
"Não somos perigosos como Axl Rose"

Mötley Crüe: eles nunca tretaram com o Def Leppard, nem tiveram rivalidadeMötley Crüe
Eles nunca tretaram com o Def Leppard, nem tiveram rivalidade


Musas: Algumas das beldades do Rock e Metal nacionalMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Keith Richards: Metallica e Black Sabbath são grandes piadasKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Goo336x280