Forbidden: você quer ser o baterista da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

A banda norte americana FORBIDDEN, talvez a melhor formação de thrash metal da história (N.R.: Segundo os parâmetros deste que vos escreve), anunciou recentemente a saída do seu baterista Mark Hernandez.

Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nadaSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista e membro fundador, Craig Locicero, publicou na página da banda no Facebook uma nota dizendo que eles farão uma seleção online para escolher o novo batera.

O guitarrista conta que a banda recebeu mensagens de bateristas respeitados do mundo todo (inclusive do Brasil) querendo dar uma força para o FORBIDDEN e se sentiu muito honrado com isso. Mas como isso não resolve o problema a longo prazo, eles criaram um canal no Youtube (http://www.youtube.com/user/forbiddendrummer2011) e pediram aos potenciais candidatos que enviem vídeos tocando algumas músicas: "Forsaken At The Gates", "Infinite" e uma terceira música do FORBIDDEN à escolha do freguês.

Clique neste link (www.facebook.com/notes/forbidden/forbidden-announce-online-drummer-auditions/263883420307524) para ler a nota completa (em inglês) e talvez sentir-se motivado a tentar a sorte você também!

Confesso que coçou a minha mão para comprar um par de baquetas novas...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Forbidden"


Thrash Metal: as bandas que poderiam ter sido maiores, segundo Eric PetersonThrash Metal
As bandas que poderiam ter sido maiores, segundo Eric Peterson


Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nadaEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Separados no nascimento: Paul Stanley e Ioná MagalhãesSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Cli336x280