Distraught: de volta aos palcos gaúchos em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

No mês de outubro a banda porto-alegrense DISTRAUGHT estará de volta aos palcos após alguns meses sem se apresentar, ocasião em que trabalhavam nas composições de seu novo álbum, sucessor do aclamado "Unnatural Display of Art". Os shows, marcados para os dias 08 e 10 do referido mês, ocorrerão em conjunto com os argentinos do CLIMATIC TERRA, que há havia tocando junto com o DISTRAUGHT no festival "Morrostock", ano passado em Sapiranga/RS, além de uma apresentação em Buenos Aires em 2009.

Guns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"Rockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O show do dia 08 ocorrerá em Santa Maria, no tradicional OBSCURE FEST, já Porto Alegre receberá a banda na segunda-feira, dia 10, no projeto "Segunda Maluca". Uma das novidades em relação a estas apresentações é a inclusão de uma música nova no repertório, que deverá sair no próximo disco.

Formado no inicio da década de 90, o DISTRAUGHT é um dos principais nomes do Thrash Metal gaúcho, já tendo lançado quatro álbuns de estúdio, sendo eles "Nervous System" (1998), "Infinite Abyssal" (2002), "Behind the Veil" (2004) e "Unnatural Display of Art" (2009). Atualmente formada por André Meyer (vocal), Marcos Machado e Ricardo Silveira (guitarras), Nelson Casagrande (baixo) e Dionatan Santos (bateria), a banda já tem em seu currículo shows de abertura para nomes como VADER, TANKARD, DESTRUCTION e MEGADETH, além de shows pelo Brasil e Argentina e uma tour com o CRIMINAL pelo Uruguai.

O CLIMATIC TERRA, de Buenos Aires, iniciou sua carreira em 2004 e desde então vem espalhando seu som brutal pelo mundo, com influências que vão desde METALLICA, MEGADETH, TESTAMENT e NEVERMORE até sonoridades mais extremas, resultando num som único e diferenciado. Liderados pela vocalista Nadia El Shobkshy, o CLIMATIC TERRA já participou de tributos a Slayer e Ozzy Osbourne, e atualmente divulgam o álbum "Earth Pollution".

Contatos: www.facebook.com/climaticterra e www.climaticterra.com.ar.

Para quem ainda não conhece as bandas, favor acessar http://soundcloud.com/wargodspress e conferir duas músicas de cada banda. Mais infos sobre os shows serão liberadas em breve.

Contatos:
Twitter: www.twitter.com/distraught_band
Myspace: www.myspace.com/bandadistraught
Assessoria e Shows: [email protected]




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Distraught"


Guns N' Roses: a verdadeira história de Rocket QueenGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

Rockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parteRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL