Max Cavalera: disco com Puciato será na linha do Nailbomb

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Ver Acessos

GREG PUCIATO, do DILLINGER ESCAPE PLAN atualizou seus fãs sobre a atual colaboração com MAX CAVALERA do SOULFLY e claro, da formação clássica do SEPULTURA.

Sepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de DerrickKing Diamond: O que significa ser Satanista?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Puciato afirma que a composição para o projeto vai ser iniciada em breve. No próximo fim de semana, na verdade. "Trabalhando em umas músicas 'a serem lançadas eventualmente', pensando nas desventuras com o DEP pro fim de 2011 e começo de 2012 e fazendo planos para ir a Phoenix nesse final de semana para outra sessão de composição com Max Cavalera," disse Greg em um post online.

Puciato, pelo visto, aprecia manter-se ocupado, uma vez que ele também está compondo/gravando um disco solo. De acordo com Puciato, a colaboração com Max será algo como o Nailbomb, a banda de 'thrash industrial' dos anos 90 que o frontman do Soulfly teve e lançou um disco de estúdio e um ao-vivo.

Fonte: Twitter do músico.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Soulfly"Todas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Dillinger Escape Plan"Todas as matérias sobre "Max Cavalera"


Max Cavalera: as histórias de guerra com Layne StaleyMax Cavalera
As histórias de guerra com Layne Staley

Pantera: veja Andreas Kisser tocando com a banda em 1994Pantera
Veja Andreas Kisser tocando com a banda em 1994


Sepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de DerrickSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

King Diamond: O que significa ser Satanista?King Diamond
O que significa ser Satanista?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL