Felipe Andreoli: confira vídeo entrevista no Venegas Music

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista das bandas Angra e Almah, FELIPE ANDREOLI, foi o convidado especial na última edição do programa Venegas Music, que faz parte da grade da Just TV.

367 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Na entrevista, que contabiliza uma duração de aproximadamente 30 minutos, o artista revelou diversos aspectos na sua recente carreira como produtor, além de demonstrar toda a sua técnica ao executar algumas músicas de sua autoria.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em paralelo, FELIPE ANDREOLI, juntamente com Edu Falaschi e Marcelo Barbosa, partirá no próximo dia 10 de setembro para uma turnê promocional no Japão e Europa em suporte ao seu mais novo trabalho como músico e produtor, o álbum “Motion” da banda ALMAH.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

367 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1220 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1363 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2493 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo673 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1119 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

AngraAngra
Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anos

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosJoey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R4627 acessosRush: Alex Lifeson e a alma injustiçada da banda4610 acessosEric Martin: O grunge acabou com muitas bandas nos anos 904811 acessosSebastian Bach: "O Skid Row é feliz sendo banda pequena"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online