Felipe Andreoli: confira vídeo entrevista no Venegas Music

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista das bandas Angra e Almah, FELIPE ANDREOLI, foi o convidado especial na última edição do programa Venegas Music, que faz parte da grade da Just TV.

3592 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosVenom: "Matar pessoas não é entretenimento"

Na entrevista, que contabiliza uma duração de aproximadamente 30 minutos, o artista revelou diversos aspectos na sua recente carreira como produtor, além de demonstrar toda a sua técnica ao executar algumas músicas de sua autoria.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em paralelo, FELIPE ANDREOLI, juntamente com Edu Falaschi e Marcelo Barbosa, partirá no próximo dia 10 de setembro para uma turnê promocional no Japão e Europa em suporte ao seu mais novo trabalho como músico e produtor, o álbum “Motion” da banda ALMAH.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1118 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll870 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1202 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111610 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

AngraAngra
Como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

VenomVenom
"Matar pessoas não tem nada a ver com entretenimento!"

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosFotos de infância: rockstars em constrangedoras fotos de anuário5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosGuns N' Roses: "Sweet Child O' Mine" seria um plágio?5000 acessosIron Maiden: Bruce comete gafe ao esquecer microfone no Japão5000 acessosSubstituição: as 10 mudanças mais controversas do mundo do rock3088 acessosDeath/Black Metal: logos podem ser usados como captchas?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online