Sepultura, Exodus e Destruction: tocando álbuns clássicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sérgio Fernandes, Fonte: Thrash Fest Classics official
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O Sepultura foi confirmado como "headliner" no festival "Thrash Fest Classics 2011", ao lado das, também lendárias, bandas Exodus e Destruction. A confirmação consta no site oficial do evento.

4725 acessosMalcolm Young: músicos do Sepultura e Ultraje a Rigor lamentam morte5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você

O intuito do festival, que acontecerá entre novembro e dezembro deste ano e ja tem 24 datas confirmadas em vários países da Europa, é fazer uma verdadeira festa em homenagem aos clássicos do estilo, sendo que as bandas tocarão músicas de seus álbuns mais lendários.

O Sepultura escolheu apresentar músicas da considerada "trinca de ouro" da banda: "Beneath the remains", "Arise" e "Chaos A.D." serão os álbuns escolhidos pelo gigante do metal nacional.

O Exodus tocará as músicas de "Bonded by blood", "Pleasures of the flesh" e "Fabulous disaster" e o Destruction atacará com os petardos de "Sentence of death" e "Infernal overkill".

Agora o lance é esperar e torcer para que alguma data desse festival seja anunciada aqui no Brasil. Será que é sonhar demais?

Agradecimentos: André Pessoa

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Malcolm YoungMalcolm Young
Músicos do Sepultura e Ultraje a Rigor lamentam morte

420 acessosSepultura: com Face of Death e Ego Kill Talent em São Paulo538 acessosOverdose: relançando o disco "Conscience"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Jean Dollabella fala de sua saída da banda

SepulturaSepultura
Derrick Green conta em vídeo porque se tornou vegetariano

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda5000 acessosNirvana: Krist Novoselic revela o que fez Kurt Cobain chorar985 acessosPantera: "Vulgar Display..." foi "inovador para o metal", diz Vinnie Paul

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Sérgio Fernandes

Paulistano desde abril de 1988, Sérgio Fernandes é baterista da banda CARAPUÇA (www.youtube.com/tvcarapuca), diretor de imagem e produtor multimídia do portal Terra e formado em Rádio e TV pela UNISA em São Paulo no ano de 2009. Ouve rock desde pequeno por influência de seus pais. Entre suas bandas preferidas estão Sepultura, Rolling Stones, Rancid, Muse, Fresno, Slayer e qualquer outra que toque algo que lhe agradar os ouvidos, nunca se fechando a gêneros e estilo, mantendo a mente aberta a novas experiências sonoras. E-mail para críticas e sugestões: sergio_ong@hotmail.com.

Mais matérias de Sérgio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online