Sepultura, Exodus e Destruction: tocando álbuns clássicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sérgio Fernandes, Fonte: Thrash Fest Classics official
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O Sepultura foi confirmado como "headliner" no festival "Thrash Fest Classics 2011", ao lado das, também lendárias, bandas Exodus e Destruction. A confirmação consta no site oficial do evento.
818 acessosSepultura: mais datas e trailer da turnê europeia5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

O intuito do festival, que acontecerá entre novembro e dezembro deste ano e ja tem 24 datas confirmadas em vários países da Europa, é fazer uma verdadeira festa em homenagem aos clássicos do estilo, sendo que as bandas tocarão músicas de seus álbuns mais lendários.

O Sepultura escolheu apresentar músicas da considerada "trinca de ouro" da banda: "Beneath the remains", "Arise" e "Chaos A.D." serão os álbuns escolhidos pelo gigante do metal nacional.

O Exodus tocará as músicas de "Bonded by blood", "Pleasures of the flesh" e "Fabulous disaster" e o Destruction atacará com os petardos de "Sentence of death" e "Infernal overkill".

Agora o lance é esperar e torcer para que alguma data desse festival seja anunciada aqui no Brasil. Será que é sonhar demais?

Agradecimentos: André Pessoa

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

818 acessosSepultura: mais datas e trailer da turnê europeia710 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

CensuraCensura
8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Max CavaleraMax Cavalera
"Antes morto no palco que velho numa cadeira de rodas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Deu showDeu show
Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosAngra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20063937 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosMegadeth: Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick5000 acessosSlash: ele não pretende mudar o nome da banda atual

Sobre Sérgio Fernandes

Paulistano desde abril de 1988, Sérgio Fernandes é baterista da banda CARAPUÇA (www.youtube.com/tvcarapuca), diretor de imagem e produtor multimídia do portal Terra e formado em Rádio e TV pela UNISA em São Paulo no ano de 2009. Ouve rock desde pequeno por influência de seus pais. Entre suas bandas preferidas estão Sepultura, Rolling Stones, Rancid, Muse, Fresno, Slayer e qualquer outra que toque algo que lhe agradar os ouvidos, nunca se fechando a gêneros e estilo, mantendo a mente aberta a novas experiências sonoras. E-mail para críticas e sugestões: sergio_ong@hotmail.com.

Mais matérias de Sérgio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online