Sepultura, Exodus e Destruction: tocando álbuns clássicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sérgio Fernandes, Fonte: Thrash Fest Classics official
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O Sepultura foi confirmado como "headliner" no festival "Thrash Fest Classics 2011", ao lado das, também lendárias, bandas Exodus e Destruction. A confirmação consta no site oficial do evento.
58 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

O intuito do festival, que acontecerá entre novembro e dezembro deste ano e ja tem 24 datas confirmadas em vários países da Europa, é fazer uma verdadeira festa em homenagem aos clássicos do estilo, sendo que as bandas tocarão músicas de seus álbuns mais lendários.

O Sepultura escolheu apresentar músicas da considerada "trinca de ouro" da banda: "Beneath the remains", "Arise" e "Chaos A.D." serão os álbuns escolhidos pelo gigante do metal nacional.

O Exodus tocará as músicas de "Bonded by blood", "Pleasures of the flesh" e "Fabulous disaster" e o Destruction atacará com os petardos de "Sentence of death" e "Infernal overkill".

Agora o lance é esperar e torcer para que alguma data desse festival seja anunciada aqui no Brasil. Será que é sonhar demais?

Agradecimentos: André Pessoa

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

58 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20171282 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Sofisticado, "Machine Messiah" é um dos melhores da banda

SepulturaSepultura
Turnê com Ramones foi ponto alto da carreira segundo Max

SepulturaSepultura
Coverizando "Ciranda Cirandinha" no Fantástico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele4542 acessosIncrível: exército de mil fãs toca Nirvana, Bowie e White Stripes5000 acessosA História do Burzum5000 acessosElvis Presley: as capas "cover" do primeiro álbum

Sobre Sérgio Fernandes

Paulistano desde abril de 1988, Sérgio Fernandes é baterista da banda CARAPUÇA (www.youtube.com/tvcarapuca), diretor de imagem e produtor multimídia do portal Terra e formado em Rádio e TV pela UNISA em São Paulo no ano de 2009. Ouve rock desde pequeno por influência de seus pais. Entre suas bandas preferidas estão Sepultura, Rolling Stones, Rancid, Muse, Fresno, Slayer e qualquer outra que toque algo que lhe agradar os ouvidos, nunca se fechando a gêneros e estilo, mantendo a mente aberta a novas experiências sonoras. E-mail para críticas e sugestões: sergio_ong@hotmail.com.

Mais matérias de Sérgio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online