Kiss: Doug Aldrich quase entrou para a banda em 1982

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em entrevista para o The Sault Star, o guitarrista Doug Aldrich (WHITESNAKE, DIO) falou sobre as audições que participou para se juntar ao KISS, em 1982.
4301 acessosBabymetal: Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...5000 acessosRoadrunner: capa do Sepultura, 7ª entre as mais marcantes

Doug relata, "Metade da intimidação ocorreu porque ninguém havia visto o rosto deles naquela época. Eu não sabia como eles eram, e lá estava eu indo para o estúdio de gravação para conhecê-los. Muita coisa passava pela minha cabeça, como 'Wow, isso é bizarro'."

Aldrich, que diz ser um "cara mais ligado ao LED ZEPPELIN", chegou bem preparado mesmo assim. "Gene Simmons estava sentado sem maquiagem me dizendo 'tente um solo nessa música, ou algo assim'." Mas ele não foi escolhido, quem ficou com a vaga foi Vinnie Vincent. Não houve ressentimentos, Simmons e Aldrich são amigos até hoje.

Doug se justifica, "Eu era muito imaturo para uma experiência como aquela na época. Aquilo me acordou para me mostrar que tenho potencial, pois eles não iriam querer me ouvir se não tivesse. A experiência me fez aprimorar como músico. Não era sobre procurar garotas ou tentar ser famoso. É sobre me tornar um bom músico. Ainda estou tentando."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

1044 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo3168 acessosKiss: Estátuas gigantes pintadas para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
De quem é a mão na capa de "Music From The Elder"?

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

RockersRockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

SepulturaSepultura
Max Cavalera comenta a marcante capa de "Chaos A.D."

Dave MustaineDave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

Guns N RosesGuns N' Roses
Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

5000 acessosAlessandro Silveira: Colecionador de bootlegs do Dream Theater5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosIron Maiden: veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"5000 acessosPovo compra, mas não ouve: fim da moda do vinil pode estar perto5000 acessosFreddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix4641 acessosDave Mustaine: reality show, filha em versão country do Megadeth

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online