Zakk Wylde: Guitar Hero é a melhor coisa desde "Eruption"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Noronha de Sousa, Fonte: Revista Guitar Player
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista exclusiva ao site da edição brasileira da revista Guitar Player em agosto de 2011, Zakk Wylde comentou assuntos como ter gravado ‘Iron Man’ (BLACK SABBATH) para o disco do ator William Shatner (o Capitão Kirk, da série 'Star Trek - Jornada nas Estrelas'), internet e redes sociais e Ozzy Osbourne. O papo foi conduzido pelo jornalista Henrique Inglez de Souza, que, ao perguntar sobre o que ele está achando da cena atual de guitarristas, ouviu o seguinte:

1715 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

"Ainda há bandas que mandam bem por aí! Caras que sabem tocar seus instrumentos, tipo os garotos do Avenged Sevenfold ou do Five Finger Death Punch, Trivium e DragonForce. Há um monte de bandas que ainda estão detonando, saca? E o game 'Guitar Hero' pode ser inspirador a um garoto a querer tocar uma guitarra real. É ótimo! Acho que é a melhor coisa que aconteceu desde que Eddie Van Halen fez 'Eruption'. Porque é bom para a guitarra, tudo isso é publicidade para a guitarra. Na música, tudo acontece em ciclos, cara!".

O Black Label Society termina nesta terça (16) sua turnê pelo Brasil, com um show em Goiânia (Centro Cultural Oscar Niemeyer). A banda de Zakk Wylde cumpriu as seguintes datas: Curitiba (12/08), São Paulo (13/08) e Porto Alegre (14/08).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de agosto de 2011
Post de 11 de outubro de 2012
Post de 27 de novembro de 2016

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1715 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Van HalenVan Halen
David Lee Roth faz "um seguro da porra"

RockstarsRockstars
Mais alguns pedidos estranhos dos artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"3922 acessosAce Frehley: músico escolhe seus 5 discos essenciais de guitarra5000 acessosGuns N' Roses: caviar, vodka e Elton John em "November Rain"5000 acessosMarduk: festival cancela show por "falta de profissionalismo"

Sobre Noronha de Sousa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online