Zakk Wylde: Guitar Hero é a melhor coisa desde "Eruption"
Por Noronha de Sousa
Fonte: Revista Guitar Player
Postado em 16 de agosto de 2011
Em uma entrevista exclusiva ao site da edição brasileira da revista Guitar Player em agosto de 2011, Zakk Wylde comentou assuntos como ter gravado ‘Iron Man’ (BLACK SABBATH) para o disco do ator William Shatner (o Capitão Kirk, da série 'Star Trek - Jornada nas Estrelas'), internet e redes sociais e Ozzy Osbourne. O papo foi conduzido pelo jornalista Henrique Inglez de Souza, que, ao perguntar sobre o que ele está achando da cena atual de guitarristas, ouviu o seguinte:
Black Label Society - Mais Novidades
"Ainda há bandas que mandam bem por aí! Caras que sabem tocar seus instrumentos, tipo os garotos do Avenged Sevenfold ou do Five Finger Death Punch, Trivium e DragonForce. Há um monte de bandas que ainda estão detonando, saca? E o game 'Guitar Hero' pode ser inspirador a um garoto a querer tocar uma guitarra real. É ótimo! Acho que é a melhor coisa que aconteceu desde que Eddie Van Halen fez 'Eruption'. Porque é bom para a guitarra, tudo isso é publicidade para a guitarra. Na música, tudo acontece em ciclos, cara!".
O Black Label Society termina nesta terça (16) sua turnê pelo Brasil, com um show em Goiânia (Centro Cultural Oscar Niemeyer). A banda de Zakk Wylde cumpriu as seguintes datas: Curitiba (12/08), São Paulo (13/08) e Porto Alegre (14/08).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
O que poderia ter mudado a história do Sepultura, na visão de Max Cavalera
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
João Gordo posta foto pesada em que aparece junto dos guitarristas do Slayer
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Como uma gravadora de sertanejo bancou o disco mais progressivo do Brasil
Rolling Stones compartilham memórias de Amy Winehouse
A banda dos anos 1980 que acabou e nunca utilizou nostalgia dos fãs para lucrar
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist

Zakk Wylde cita Keith Richards para explicar por que não se aposenta
Zakk Wylde contesta Gene Simmons sobre mercado da música: "Seja como Jimmy Page"
Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
O álbum dos anos 1980 que define o heavy metal, segundo Zakk Wylde
Dimebag Darrell: A opinião dele sobre Zakk Wylde


