Rush: detalhes sobre o DVD "Time Machine 2011"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vagner Cruz, Fonte: Rush Fã-Clube Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

O próximo DVD ao vivo do Rush, Time Machine 2011: Live In Cleveland (que traz a performance da banda gravada no dia 15 de abril desse ano em Cleveland, Ohio - EUA) está previsto para lançamento no dia 25 de outubro. O material foi dirigido pela dupla Sam Dunn e Scot McFadyen (que trabalhou em Beyond The Lighted Stage, o aclamado documentário sobre o power-trio canadense) e mixado por Rich Chycki, que esteve com o Rush na maioria dos seus últimos álbuns e DVDs.

Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhorManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os shows da Time Machine Tour foram um dos mais aguardados da carreira, pois comemorou os 30 anos do mais famoso trabalho dos canadenses: o antológico álbum Moving Pictures, de 1981. Pela primeira vez a banda executava em seus shows uma de suas obras na íntegra, além de trazer também canções esquecidas como Time Stand Still (do álbum Hold Your Fire de 1987) e outras jamais tocadas ao vivo, como Presto, do álbum homônimo de 1989. Como se não bastasse, o Rush apresentou também duas novas músicas que estarão presentes em seu próximo lançamento de estúdio (o álbum Clockwork Angels), Caravan e BU2B.

A Time Machine Tour contou com um visual arrojado, um verdadeiro banquete visual baseado no tema steampunk. Os concertos foram grandiosos, com a banda tocando em grande forma nos palcos. Comentários da critica especializada e também dos fãs foram sempre favoráveis, dada a qualidade impecável de todas as apresentações. Dessa forma, Time Machine 2011: Live In Cleveland já desperta grande euforia entre os admiradores da banda e também entre os entusiastas do rock clássico.

Time Machine 2011: Live In Cleveland contará com o show na íntegra, trazendo as seguintes canções:

Set 1:

The Spirit of Radio / Time Stand Still / Presto / Stick It Out / Workin' Them Angels / Leave That Thing Alone / Faithless / BU2B (Brought Up To Believe) / Freewill / Marathon / Subdivisions

Set 2:

Tom Sawyer / Red Barchetta / YYZ / Limelight / The Camera Eye / Witch Hunt / Vital Signs / Caravan / Love 4 Sale (Drum solo) / Acoustic Guitar Solo / Closer To The Heart / 2112 Overture / The Temples of Syrinx / Far Cry

Encore:

La Villa Strangiato (with polka intro) / Working Man (with reggae intro and Cygnus X-1: Book I teaser)

Material Bônus:

The Real History Of Rush: Episode 2
Outtakes from History Of Rush: Episodes 2 & 17
Outtakes from I Still Love You Man
Live from Laura Secord Secondary School (full clip from BLTS)
Live from Passaic, NJ (full clip from BLTS)

Sobre os bônus, teremos materiais ligados aos vídeos hilários que fizeram parte da abertura, intervalo e encerramento dos shows dessa turnê. Além disso, teremos ainda o Rush tocando em St. Catharines, Ontário (Canadá) em 1974, com o baterista original John Rutsey. Algumas dessas imagens surgiram como extras do documentário Beyond The Light Stage e ainda não fica claro se teremos mais canções e imagens desse antigo show ou apenas as já conhecidas performances de Working Man e Best I Can. Imagens da banda tocando em Passaic, New Jersey (EUA) no ano de 1976 também estarão no material adicional, mas também não sabemos ao certo se teremos a apresentação completa ou apenas mais algumas canções.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rush"


Joan Jett: relembrando brigas com Rush, Scorpions e outrosJoan Jett
Relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros

Rush: o discurso mais criativo e engraçado da músicaRush
O discurso mais criativo e engraçado da música


Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhorDebandados
Saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Manowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?Manowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?


Sobre Vagner Cruz

Vagner Cruz é de Niterói, Rio de Janeiro, e atualmente reside na cidade litorânea de Maricá. Amante do rock and roll e de suas várias vertentes, acabou conhecendo o power-trio canadense Rush em 1997, se tornando desde então um grande fã. Atualmente mantém o site Rush Fã-Clube Brasil, o mais acessado no país dedicado ao grupo, onde se dedica a traduzir entrevistas, informações de músicas e álbuns buscando grande interação com os fãs brasileiros. Colabora cominformações sobre a banda no Whiplash.Net desde 2009.

Mais matérias de Vagner Cruz no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor