Rhapsody Of Fire: banda se separa e Luca está fora!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Site Oficial Rhapsody Of Fire, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os fãs dos italianos do RHAPSODY OF FIRE foram pegos de surpresa ao acessar o site oficial da banda com o comunicado postado hoje. O que antes parecia algo impensável ocorreu, Luca Turilli, guitarrista/ex-líder/co-fundador/compositor de 99% das músicas, está fora da banda, confira:

Humor: as 101 regras do New Metal/Nu-metalKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois de 15 anos de amizade, trabalho árduo e grande paixão, inteiramente investidos na criação da música sinfônica e uma saga épica que permanecerá na história do heavy metal, Alex Staropoli e Luca Turilli decidiram proceder para uma divisão amigável. "10 álbuns lançados e o fim da saga representa, musicalmente e liricamente, um importante objetivo artístico finalmente alcançado, sublinhado pelo sucesso de nosso último lançamento 'From Chaos To Eternity', pelo qual queremos agradecer nossos maravilhosos fãs uma vez mais. Agora chegou a hora de quando novas estimulações artísticas precisam serem encontradas, em respeito da visão e perspectiva de ambos de ambos e de nossa longa amizade", disseram Luca e Alex. Devido aos últimos acordos legais atualmente em vigor, Alex Staropoli continuará com o RHAPSODY OF FIRE tendo, entre outros, Fabio Lione como cantor, Tom Hess como guitarrista e Alex Holzwarth como baterista. Pelos mesmos acordos e direitos comuns do nome original, Luca Turilli lançará seus futuros trabalhos com a nova banda RHAPSODY, os fiéis membros Dominique Leurquin, Patrice Guers e Alex Holzwarth.

Alex diz: "Enquanto desejo o melhor para Luca e sua nova banda, quero falar a vocês que Fabio e eu mesmo sentimo-nos motivados e mais fortes do que nunca e que o RHAPSODY OF FIRE já está planejando uma grande turnê mundial. Mais informações a respeito do novo baixista e do novo segundo guitarrista em breve. Fiquem ligados!"

www.rhapsodyoffire.com permanecerá o site do glorioso RHAPSODY OF FIRE para todos os efeitos e www.algalordchronicles.com o site oficial do fã clube apenas do RHAPSODY OF FIRE. No futuro, se você quiser saber mais sobre a nova banda de Luca Turilli, por favor cheque sua página pessoal no site www.lucaturilli.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rhapsody"


Angra: Análise vocal de Fabio LioneAngra
Análise vocal de Fabio Lione

Rhapsody Of Fire: Quer ficar bombado? Alex Staropoli te ajuda!Rhapsody Of Fire
Quer ficar "bombado"? Alex Staropoli te ajuda!


Humor: as 101 regras do New Metal/Nu-metalHumor
As 101 regras do New Metal/Nu-metal

Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaKerrang!
Os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor