Robert Plant: não queira discutir futebol com ele
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 15 de agosto de 2011
O ex-frontman do LED ZEPPELIN, ROBERT PLANT, terminou uma turnê mundial de 13 meses com a Band of Joy, seu grupo ‘de colaboração’ em seu mais recente disco, com um poderoso show de 90 minutos no festival Big Chill no parque Eastnor Castle Deer em Herefordshire.
Apoiado pelo grupo que ele descreveu como ‘apenas pessoas velhas de boa aparência’, Plant estava emocionado com o fim do grupo, mas isso não o impediu de brincar com a platéia.
Misturando clássicos do Led Zeppelin como ‘Black Dog’ com canções do disco auto-intitulado da ‘Band of Joy’, Plant estava geograficamente perto de suas raízes na região de Black Country, as quais ele incorporou no show.
Torcedor dos Wolves (apelido dado à equipe do time de futebol do Wolverhampton Wanderers, do qual Plant é vice-presidente) por toda sua vida, Plant emendou várias alfinetadas sobre seu amor pelos Wolves, até mesmo presenteando a co-vocalista da banda, Patty Griffin com um suvenir do estádio de Molineux, casa do Wolverhampton Wanderers.
Ele brincou: "Está meio frio, então em nome do Sistema Meteorológico Britânico eu a presenteio com uma garrafa térmica do Wolverhampton Wanderers."
A estadunidense Griffin obviamente já tinha se habituado às provocações futebolísticas de Plant, no que ela segurou o presente com as mãos e gritou: "Quem é você?" (‘Who Are Ya?’, nome de um canto da torcida dos Wanderers).
As piadas com os Wolves continuaram quando Plant apresentou o guitarrista Darrell Scott. "Os EUA, ao contrário de Wolverhampton, não têm muita bola no pé, mas produzem grandes músicos como Darrell," brincou Plant.(...)
Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/robert-plant-nao-queira-discutir-futebol-com-ele/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps