Robert Plant: não queira discutir futebol com ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O ex-frontman do LED ZEPPELIN, ROBERT PLANT, terminou uma turnê mundial de 13 meses com a Band of Joy, seu grupo ‘de colaboração’ em seu mais recente disco, com um poderoso show de 90 minutos no festival Big Chill no parque Eastnor Castle Deer em Herefordshire.
5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosSlipknot: Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE

Apoiado pelo grupo que ele descreveu como ‘apenas pessoas velhas de boa aparência’, Plant estava emocionado com o fim do grupo, mas isso não o impediu de brincar com a platéia.

Misturando clássicos do Led Zeppelin como ‘Black Dog’ com canções do disco auto-intitulado da ‘Band of Joy’, Plant estava geograficamente perto de suas raízes na região de Black Country, as quais ele incorporou no show.

Torcedor dos Wolves (apelido dado à equipe do time de futebol do Wolverhampton Wanderers, do qual Plant é vice-presidente) por toda sua vida, Plant emendou várias alfinetadas sobre seu amor pelos Wolves, até mesmo presenteando a co-vocalista da banda, Patty Griffin com um suvenir do estádio de Molineux, casa do Wolverhampton Wanderers.

Ele brincou: “Está meio frio, então em nome do Sistema Meteorológico Britânico eu a presenteio com uma garrafa térmica do Wolverhampton Wanderers.”

A estadunidense Griffin obviamente já tinha se habituado às provocações futebolísticas de Plant, no que ela segurou o presente com as mãos e gritou: “Quem é você?” (‘Who Are Ya?’, nome de um canto da torcida dos Wanderers).

As piadas com os Wolves continuaram quando Plant apresentou o guitarrista Darrell Scott. “Os EUA, ao contrário de Wolverhampton, não têm muita bola no pé, mas produzem grandes músicos como Darrell,” brincou Plant.(...)

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/robert-plant-nao-queira-discutir-futebol-c...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

2033 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"550 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
"A banda ainda não acabou", diz Jimmy Page

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosMetallica: Jason Newsted revela truque que usou para ser chamado5000 acessosEddie Vedder comenta críticas de Kurt Cobain5000 acessosRockstars: veja algumas fotos antes da fama - parte 15000 acessosRush: relação da banda com a série animada South Park5000 acessosMax Cavalera: as 11 músicas que definem a carreira do vocalista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online