Def Leppard: guitarrista elogia performance de Tom Cruise

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tom Cruise estrela a adaptação em longa-metragem do famoso musical da Broadway "Rock Of Ages", que destaca músicas de rock populares dos anos 70 e 80. O ator faz o papel de Stacee Jaxx, um músico que já está ficando velho cujos dias de glória ficaram há muito no passado. Dentre as canções que Cruise irá apresentar estão "Pour Some Sugar On Me" do DEF LEPPARD, "Rock You Like A Hurricane" dos SCORPIONS, "Wanted Dead Or Alive" do BON JOVI e "Renegade" do STYX .

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

O guitarrista do DEF LEPPARD Phil Collen disse recentemente ao VH1 Classic Rock Nights que ele e seus colegas da banda vieram a conhecer Cruise e que o ator "foi um cara super adorável". Collen acrescentou: "Eu fiquei muito impressionado porque ele nunca havia cantado antes e ele teve aulas de canto. Ele estava estudando literalmente cinco horas por dia, cinco dias por semana, tipo bem séria a coisa, indo lá e fazendo a coisa. E nós o vimos e ele estava incrível, é uma mistura de Iggy Pop com alguém e ele está em grande forma e foi coisa do tipo 'O quê!?!' Foi surreal, mas ele realmente conseguiu e era como se ele fosse totalmente um astro do rock."

Foi noticiado anteriormente que Cruise estava se preparando para seu papel treinando com o professor do Axl Rose. "Ele estudou com - é sério - o professor de canto do Axl Rose por tipo cinco horas por dia", disse o diretor Adam Shankman ao The Wrap em abril. "O prognóstico é mais do que excelente."

O filme é uma história de amor contada através da música de PAT BENATAR, BON JOVI, JOURNEY, POISON, TWISTED SISTER e outros artistas dos anos 80.

"Rock Of Ages" estrela também Alec Baldwin, Russell Brand, Catherine Zeta-Jones, Paul Giamatti, Malin Akerman e muitos outros. Tem previsão de chegada aos cinemas em 1o de junho de 2012.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"985 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2251 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1064 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
Não foi acidente que fez show no RIR 1985 ser cancelado

Def LeppardDef Leppard
Vivian Campbell: "O mundo não gosta de rockstars gordos!"

Motley Crue & Def LeppardMotley Crue & Def Leppard
"Mães e filhas querem nos chupar!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online