Def Leppard: guitarrista elogia performance de Tom Cruise

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Tom Cruise estrela a adaptação em longa-metragem do famoso musical da Broadway "Rock Of Ages", que destaca músicas de rock populares dos anos 70 e 80. O ator faz o papel de Stacee Jaxx, um músico que já está ficando velho cujos dias de glória ficaram há muito no passado. Dentre as canções que Cruise irá apresentar estão "Pour Some Sugar On Me" do DEF LEPPARD, "Rock You Like A Hurricane" dos SCORPIONS, "Wanted Dead Or Alive" do BON JOVI e "Renegade" do STYX .

Slayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecidoHumor: Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista do DEF LEPPARD Phil Collen disse recentemente ao VH1 Classic Rock Nights que ele e seus colegas da banda vieram a conhecer Cruise e que o ator "foi um cara super adorável". Collen acrescentou: "Eu fiquei muito impressionado porque ele nunca havia cantado antes e ele teve aulas de canto. Ele estava estudando literalmente cinco horas por dia, cinco dias por semana, tipo bem séria a coisa, indo lá e fazendo a coisa. E nós o vimos e ele estava incrível, é uma mistura de Iggy Pop com alguém e ele está em grande forma e foi coisa do tipo 'O quê!?!' Foi surreal, mas ele realmente conseguiu e era como se ele fosse totalmente um astro do rock."

Foi noticiado anteriormente que Cruise estava se preparando para seu papel treinando com o professor do Axl Rose. "Ele estudou com - é sério - o professor de canto do Axl Rose por tipo cinco horas por dia", disse o diretor Adam Shankman ao The Wrap em abril. "O prognóstico é mais do que excelente."

O filme é uma história de amor contada através da música de PAT BENATAR, BON JOVI, JOURNEY, POISON, TWISTED SISTER e outros artistas dos anos 80.

"Rock Of Ages" estrela também Alec Baldwin, Russell Brand, Catherine Zeta-Jones, Paul Giamatti, Malin Akerman e muitos outros. Tem previsão de chegada aos cinemas em 1o de junho de 2012.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Saxon: acho que todos se perderam um pouco nos anos 80, diz Biff ByfordSaxon
"acho que todos se perderam um pouco nos anos 80", diz Biff Byford

Def Leppard: nós e o Bon Jovi tivemos sorte de manter o sucesso nos anos 90Def Leppard
"nós e o Bon Jovi tivemos sorte de manter o sucesso nos anos 90"


Slayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecidoSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Humor: Não basta ouvir Master Of Puppets para ser ThrashHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor