Mad Max: apresentações canceladas no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: SIN KILLER webzine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o SIN KILLER webzine, em matéria assinada por Norman Lima, a banda alemã de Hard'n'Heavy Mad Max cancelou seus shows no Brasil, pois "... o MSG (Michael Schenker Group) não abriu mão da continuidade da tour deles, e Michael Vöss, que é vocal tanto do MSG tanto do Mad Max, ficou contra o muro". O Blackmore Rock Bar, onde o Mad Max tocaria dia 20 de agosto em São Paulo já divulga na programação de seu site covers de Van Halen (VH-5150) e Ac/Dc (Big Gun) para a data.

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais

De acordo com o website "Michael Schenker Himself", do guitarrista alemão e dono do MSG, Michael Schenker, entratanto, a última data marcada ocorreu dia 06 de agosto.

Em outros sites como o A.W.O. ou Agenda Metal, que também divulgavam os show do Mad Max com abertura da banda goiana Sunroad, não há nota sobre o cancelamento.

Os fãs aguardam pronunciamento oficial sobre o assunto.

Além do Blackmore, o Mad Max estava agendado para tocar em Goiânia dia 18 de agosto. O MSG lançará em setembro próximo seu novo disco, initulado "Temple Of Rock" que conta com Michael Vöss como vocalista.

Sites relacionados:

http://www.blackmore.com.br/new/index.html
http://www.michaelschenkerhimself.com/tour.php
http://www.awo-mkt.com/madmax_29.html
http://agendametal.com.br/noticias.php?id=3238&s=1

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mad Max"

Muito além da Tina TurnerMuito além da Tina Turner
Os filmes Mad Max e o Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Max"0 acessosTodas as matérias sobre "Sun Road"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosDream Theater: "muito mais que Rock Progressivo"5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online