Shadowside: revelada versão de clássico do Motörhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: Shadowside Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda brasileira Shadowside realiza mais uma ação na internet para promover o novo álbum "Inner Monster Out". O grupo acaba de revelar a versão de Ace Of Spades, clássica composição do Motörhead, na PledgeMusic.com, empresa responsável pela pré-venda deste registro fonográfico.

4701 acessosPhil Campbell: "Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

Qualquer ítem adquirido na Pledge Music dá direito a fazer download de "Ace of Spades", todas as músicas de "Inner Monster Out" em MP3, além dar acesso à diversos materiais como vídeos e fotos exclusivas. Apenas os fãs que adquirirem o disco ou qualquer outro artigo da campanha terão a oportunidade de ouvir esta releitura.

Este cover não fará parte do bônus track de "Inner Monster Out" e a audição está limitada à este portal. Parte do dinheiro arrecadado nesta campanha será encaminhado à Cruz Vermelha japonesa.

"Inner Monster Out" será lançado no próximo dia 30 de agosto nos EUA, via SHP Records, e 1° de setembro no Brasil, com distribuição da Voice Music.

Acesse http://www.pledgemusic.com/projects/shadow-side e confira.

Escute "Ace of Spades" em
http://bit.ly/q1A9dG
Escute "Angel with Horns" no AOL Music em
http://aol.it/nzblJm.
Escute "Habitchual" na Radio UOL em
http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation/edicao/1...

Links relacionados:
http://www.pledgemusic.com/projects/shadow-side
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.youtube.com/ShadowsidePress7
http://www.shadowside.ws
http://www.myspace.com/shadowsideband

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

909 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder747 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2158 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

MotörheadMotörhead
Existe alguém que pareça mais malvado que Lemmy?

MotörheadMotörhead
18 pérolas da sabedoria de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shadowside"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra4630 acessosJim Root: explicando significado de sua tatuagem "Shovelhead"5000 acessosSystem of a Down: e se Lars Ulrich fosse o baterista do "Aerials"?5000 acessosRita Lee: cantora detona ex-colegas dos Mutantes em biografia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online