Metallica: vídeo (em inglês) explica o nascimento da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O episódio 2 do videocast Shockwaves é uma entrevista em três partes com John Kornarens e Jon Sutherland, veteranos do Heavy Metal. Durante o bate-papo, os dois discutem o nascimento de registros da Metal Blade Records e a concepção do "Metal Massacre", coletânea que foi o instrumento que deu o pontapé inicial na carreira do METALLICA. Eles também falam sobre como Jason Newsted veio se juntar ao METALLICA e a participação de Sutherland no processo. Kornarens igualmente compartilha algumas grandes histórias sobre os primeiros anos de Lars Ulrich, baterista do METALLICA.

1246 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Parte 1 - O começo da Metal Blade Records e o nascimento do METALLICA:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Parte 2 - A concepção do LP "Metal Massacre" LP e o pontapé inicial na carreira do METALLICA:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Parte 3 - A história por trás de Jason Newsted se juntando ao METALLICA:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

237 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?305 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica x MaidenMetallica x Maiden
E se os vocalistas fossem trocados?

Metallica x MegadethMetallica x Megadeth
Quem sola mais, Hetfield ou Mustaine?

Kirk HammettKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill 'Em All"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosIron Maiden: "Não é Eddie na capa do 'The Final Frontier'"

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online