Megadeth: "temos um futuro saudável logo atrás"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista David Ellefson (MEGADETH) foi entrevistado recentemente pela Classic Rock Revisited. Confira abaixo:

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

A comunidade Metal existe fora do mainstream. Desde que você voltou e viajou o mundo, qual a sua visão sobre a forma global da comunidade Metal?

Ellefson: "Em 2010, tivemos o pontapé inicial do 'revival' do Thrash, com certeza. Várias bandas desde 2004 e 2005 revitalizaram o estilo para a nova geração porque elas surgiram essencialmente ouvindo os discos do Big 4. Muitas bandas declaram abertamente que são influenciadas pelo MEGADETH, METALLICA, SLAYER e ANTHRAX. Quando fizemos o Big 4 no ano passado, realmente rolou algo como uma 'vingança'. Estamos no Mayhem Festival, ainda fazemos datas com o Big 4 também. A vela do Big 4 se transformou em uma chama. No Mayhem Festival, não somos apenas nós os veteranos também, temos o GODSMACK e o DISTURBED, que deram grandes contribuições ao Metal de seus próprios jeitos. Nos palcos laterais há todas aquelas bandas novas que estão chegando. É muito legal que tenhamos um futuro saudável para o Metal logo atrás de nós.

Leia mais em:
http://vansucks.blogspot.com/2011/08/futuro-saudavel-logo-at...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa472 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3376 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online