Marilyn Manson: exibição de pinturas em Los Angeles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Pinturas de Marilyn Manson inspiradas no assassinato de Elizabeth Short (mais conhecida como Dália Negra) estarão expostas no evento Theatrefication em 12 de novembro no centro de Los Angeles.
3138 acessosMarilyn Manson: rapper torra US$220 mil em colar com o cantor5000 acessosArrááááái: Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"

Theatrefication traz produções multimídias duplas; "The Chanteuse And The Devil's Muse" de David J e "ET Mostavy" do ElectrOpera Theatre. Marilyn Manson exibirá suas aquerelas originais inspiradas na Dália Negra e Shepard Fairey será o DJ na festa após a exibição.

David J revisita o ciclo musical "Dália Negra" que ele compôs originalmente para o filme independente "The Devil's Muse". Em um cenário teatral, a música funciona como moldura onde outra história relacionada se entrelaçada, a da cantora Madi Comfort.

ElectrOperas é uma nova fronteira do teatro musical, tirando os musicais do teatro convencional e colocando-os em locais mais acessíveis aos jovens: festivais, boites e armazéns. O ElectrOpera Theatre se compromete a continuar com a tradição de se contar histórias através de performances clássicas e urbanas.

Theatrefication - November 12
Million Dollar Theatre
307 S. Broadway
Downtown L.A., CA 90012

Acesse www.theatrefication.com para mais informações.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Marilyn MansonMarilyn Manson
Rapper torra US$220 mil para pendurar o cantor no pescoço

233 acessosMarilyn Manson: em vídeo, as mudanças em sua voz de 1994 a 2017336 acessosMarilyn Manson: em vídeo, Mitos e Verdades0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Respondendo fãs na Bizarre Magazine

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

ArráááááiArrááááái
Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"

MetallicaMetallica
O jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosLemmy: o verdadeiro Deus do Metal capturado em foto5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosMetallica: banda toca "Enter Sandman" com instrumentos de brinquedo5000 acessosPovo compra, mas não ouve: fim da moda do vinil pode estar perto5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online