Ministry: confirmando presença no Wacken Open Air 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MINISTRY, SCORPIONS, HAMMERFALL, AMON AMARTH e GAMMA RAY são bandas recém confirmadas para a edição do ano que vem do festival Wacken Open Air, que acontecerá de 2 a 4 de agosto de 2012 em Wacken, Alemanha. Também agendados estão U.D.O. e CRADLE OF FILTH.

198 acessosMinistry: novo álbum será lançado no final do ano5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

A turnê de "despedida" do MINISTRY, "C-U-LaTour", começou na América do Norte em 26 de março de 2008 e foi concluída em Chicago em 12 de maio de 2008. A última data da jornada ocorreu em 18 de julho em Dublin, Irlanda. Durante a performance, o mainman do MINISTRY Al Jourgensen reafirmou várias vezes que de fato seria o último show do MINISTRY. Em virtude da grande demanda por ingressos uma apresentação extra foi incluída no Tripod em 19 de julho de 2008. "Adios... Puta Madres", um álbum ao vivo contendo material obtido da turnê final do MINISTRY foi lançado em 2009 em CD e DVD.

Quando perguntado em uma entrevista em 2007 antes do "C U LaTouR 2008" se haveria uma grande reunião do MINISTRY em 15 anos, Jourgensen disse, "Acho que não, meu amigo. Antes de mais nada, com quem eu vou me reunir? Eu sou a banda. Então, a não ser que eu faça uma reunião comigo... Seja como for, não. Eu tenho muitas outras coisas acontecendo. Literalmente eu estou com a agenda cheia pelos próximos 15 meses. Eu sei exatamente o que farei nos próximos 15 meses, e além disso tenho uma gravadora (Thirteenth Planet Records), tenho um monte de outras bandas que tenho de tomar conta. Não teria tempo, necessidade ou vontade de fazer acontecer esse tipo de redundância."

O Wacken Open Air aconteceu pela primeira vez em 1990 como um pequeno evento local para bandas alemãs. Em 1998 o evento tornou-se o maior festival do calendário europeu do metal e incluiu mais de 70 bandas de toda a Europa, América do Norte e Austrália.

Wacken Open Air ocorre geralmente no início de agosto e tem duração de três dias, nos quais os espectadores acampam em grandes acampamentos em torno da área do festival. As mais de 70 bandas se apresentam em quatro palcos distintos situados na locação do evento.

A edição de 2009 do Wacken Open Air foi recorde de venda; teve bilheteria esgotada em 30 de dezembro de 2008. Todos os 70.000 ingressos se esgotaram mais de 200 dias antes do início do festival.

O Wacken Open Air, que celebrou seu 20º aniversário ano passado, recebeu um prêmio no Live Entertainment Award de 2008 na categoria de "Festival do Ano". Esse prêmio reconhece conquistas notáveis em entretenimento ao vivo e é oferecida pelo comitê Live Entertainment Award (LEA).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

198 acessosMinistry: novo álbum será lançado no final do ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ministry"

FlashbackFlashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

MinistryMinistry
Slayer é "barulho" e Kerry King um '"otário cuzão"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ministry"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosLoudwire: Os 10 melhores covers de faixas do Iron Maiden5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosRaimundos: "Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online