Megadeth: banda visita Submarino Americano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do MEGADETH fizeram uma breve parada para visitar o submarino USS Helena (SSN 725) na Estação Naval de Norfolk, Virginia, nesta segunda, 1 de agosto. Confira fotos mais abaixo.

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

O USS Helena chegou em seu novo porto na Estação Naval de Norfolk em 15 de junho.

De acordo o site oficial da Marinha dos Estados Unidos, Helena, comandada pelo Comandante. Paul L. Dinius, estava ancorada em San Diego. No dia 2 de setembro de 2009 o submarino chegou ao Portsmouth Naval Shipyard (PNSY) em Kittery, Maine - US, para uma manutenção prolongada, que inclui várias atualizações do sistema. Helena deixou o estaleiro em 20 de maio depois de completar a revisão de engenharia.

Submarinos como o Helena têm realizada várias missões. Eles usam a sua discrição, persistência, agilidade e poder de fogo para implantar e apoiar operações de forças especiais, interromper e destruir as operações militares e econômicos de seu adversário no mar, sempre na frente em relação aos seus adversários, garantindo a superioridade dos submarinos.

Helena é a 38ª classe de Los Angeles em sua categoria e 4º a levar o nome da cidade de Helena, Montana. O submarino foi construído pela Electric Boat Division da General Dynamics Corporation, Groton, Connecticut, da comissão de 11 julho de 1987. O navio de 360 ​​pés tem uma tripulação atual de 16 oficiais e 134 marinheiros alistados, e desloca mais de 7.100 toneladas de água.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa472 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3376 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

AC/DCAC/DC
Quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

MegadethMegadeth
Dave Mustaine fala de sua canção preferida no Dystopia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história5000 acessosGuns N' Roses: A regravação de "Appetite for Destruction" em 19995000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlash: sempre bêbado nos clipes do Guns N' Roses

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online