Ozzy Osbourne: rua onde cresceu incrementará turismo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o BirminghamMail.net, a rua Aston, onde Ozzy Osbourne cresceu, pode ser uma das locações em um mapa destacando a herança musical de Birmingham, Inglaterra como parte de uma estratégia nacional de música ao vivo para aumentar o números de visitantes estrangeiros.

5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história

O impulso no turismo foi inspirado pela exibição Home Of Metal, um tributo do Museu e Galeria de Arte de Birmingham ao icônico som regional.

Coun Philip Parkin, que lidera o avanço do conselho, disse: "O Home Of Metal foi destaque na mídia nacional e internacional."

"Todos que deram destaque disseram que não tinham conhecimento de que Birmingham e sua indústria inspiraram e influenciaram o heavy metal."

"Precisamos olhar para nossa herança musical e descobrir como tirar o máximo dela."

Leia mais (em inglês) no BirminghamMail.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

CriançasCrianças
RHCP para inteligentes, Ozzy para as outras, diz estudo

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Saiba porque ele odeia banheiros públicos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu tinha 15 anos quando perdi minha virgindade!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosScorpions: 20 situações que identificam um fã da banda5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!3956 acessosMotorhead: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online