DevilDriver: "Paul Stanley que se foda", diz Dez Fafara

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DEZ FAFARA do DEVILDRIVER recentemente compartilhou sua experiência com Paul Stanley, do Kiss, como uma resposta a um fã que perguntou se Dez poderia dar uma ouvida na banda do tal.

3452 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

“Eis porque eu nunca dou ‘Minha Opinião’ sobre bandas sem contrato com gravadoras”, começa Dez. “Um dia, no trabalho antes de eu jamais ter um contrato, Paul Stanley entrou – SIM, do Kiss e eu disse a ele que eu estava numa banda chamada COAL CHAMBER e que estávamos prestes a assinar com a «gravadora» Roadrunner Records.”

De acordo com Dez, Stanley disse a ele para “Ficar naquele emprego”, e que “NINGUÉM nunca faz sucesso – somente em raros casos. Dois dias depois eu assinei com a RR e nunca me arrependi! Então não, eu não vou lhe dar minha opinião sobre seu lance, mas direi o seguinte: ‘Acredite em você mesmo’, ignore TODO MUNDO que disser que ‘Você NÃO PODE, não vai ou não deveria ser músico, e siga seu SONHO!”

“Apenas tenha cuidado com o que você DESEJA! E, ah sim, eu vou dizer aqui e nós acabamos de tocar com o KISS seis dias atrás: FODA-SE O PAUL, “Dez acrescenta. “Só o que interessa é meu ídolo GENE; GENE a máquina do DEMÕNIO! Ensaie, toque, durma em qualquer sofá – faça qualquer coisa e todas as coisas para que sua música veja a luz do dia.”

O DEVILDRIVER toca em São Paulo no dia 13 de agosto próximo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de agosto de 2011

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

442 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Whiplash.NetWhiplash.Net
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Devildriver"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosSlayer: 20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMegadeth: os álbuns da banda, do pior para o melhor4295 acessosKing Diamond: Seus fãs, Metallica, satanismo e Brasil em entrevista exclusiva

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online