L.A. Guns: cover de Axl Rose faz teste para vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 


Faz pouco mais de uma semana que JIZZY PEARL deixou a versão do L.A. GUNS liderada por TRACII GUNS. Tudo isso às vésperas de lançarem um novo CD. ‘Acoustic Gypsy Live’ chegou às lojas dos EUA ontem, através do selo de STEVE VAI, o FAVORED NATIONS.

608 acessosGuns N' Roses: Axl lamenta morte de colaborador de Chinese Democracy5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Na semana passada, rumores – bem fundamentados – davam conta de que a candidata do programa televisivo Rock Star Supernova, DILANA iria ocupar a vaga de Jizzy. Agora, COLBY VEIL também entrou no páreo. Veil é um imitador de Axl Rose que causou excelente impressão nos fãs do Guns N’ Roses. Isso inclui os membros originais também.

Tracii Guns já postou demos de testes em seu perfil no Facebook e segundo consta, os testes finais serão feitos nessa quinta-feira, dia 29 de setembro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Duff McKaganDuff McKagan
Izzy Stradlin não é um herói desconhecido do GNR

608 acessosGuns N' Roses: Axl lamenta morte de colaborador de Chinese Democracy80 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)254 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele não tem afinidade com Poison e cena glam metal anos 80

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "L.A. Guns"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosMegadeth: Kanye West é flagrado em evento com camiseta paraguaia4547 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosPhil Anselmo: "Eu odeio astros do rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online