L.A. Guns: cover de Axl Rose faz teste para vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 


Faz pouco mais de uma semana que JIZZY PEARL deixou a versão do L.A. GUNS liderada por TRACII GUNS. Tudo isso às vésperas de lançarem um novo CD. ‘Acoustic Gypsy Live’ chegou às lojas dos EUA ontem, através do selo de STEVE VAI, o FAVORED NATIONS.
356 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Na semana passada, rumores – bem fundamentados – davam conta de que a candidata do programa televisivo Rock Star Supernova, DILANA iria ocupar a vaga de Jizzy. Agora, COLBY VEIL também entrou no páreo. Veil é um imitador de Axl Rose que causou excelente impressão nos fãs do Guns N’ Roses. Isso inclui os membros originais também.

Tracii Guns já postou demos de testes em seu perfil no Facebook e segundo consta, os testes finais serão feitos nessa quinta-feira, dia 29 de setembro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

356 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah1997 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

Def LeppardDef Leppard
Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott

Duff MckaganDuff Mckagan
Led Zeppelin e Deep Purple para realçar humildade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "L.A. Guns"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson

Iron MaidenIron Maiden
As mais raras e curiosas músicas - parte 1

5000 acessosBatanga: seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosTradução - Somewhere In Time - Iron Maiden5000 acessosFoo Fighters: Rebatendo a afirmação de Gene Simmons2989 acessosAC/DC: O making of da clássica faixa "Highway To Hell"5000 acessosLimp Bizkit: Fred Durst comenta suruba "naipe Mötley Crüe"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online