Cólera: morre aos 49 anos de idade o vocalista Redson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins e Rogerio Ortiz e Lucas Marinho, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na de 28/09 foi anunciada a morte do vocalista e guitarrista da banda Cólera, após sofrer uma parada cardio-respiratória. A notícia foi dada no Orkut por Val Pinheiro (baixista do Cólera): "Lamento informar a todos os nossos amigos, fãs e família que o nosso principal membro da banda Cólera, Redson, faleceu hoje, deixando um legado incalculável em nossas vidas".

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista

Depoimentos sobre o influente músico não demoraram a aparecer na internet.

João Gordo (Ratos de Porão): "É com lágrimas nos olhos que recebo a notícia da morte prematura do maior ícone do punk brasileiro. Descanse em paz, Redson. É uma perda irreparável, estou chocado"

Heros Trench (Korzus): "Nós da familia Korzus estamos de luto pela perda de um grande amigo e um grande músico. Redson, fica com deus irmâozinho..."

Leia mais detalhes no link abaixo.

http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/09/28/redson-fundador-d...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de setembro de 2011
Post de 28 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Colera"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Colera"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosTina S: aos 14 anos, detonando "Eruption", do Van Halen5000 acessosSlipknot: a banda seria realmente um plágio do Mushroomhead?5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Sobre Rogerio Ortiz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Lucas Marinho

Desde que me conheço por gente amo metal, minhas principais influências desde criança foram Slayer, Terrorizer e outras toxinas mais. Sou apenas mais um explorado por políticos corruptos neste país que amo muito, apaixonado por jogos de tiro e thrash-metal. O que eu puder fazer para o metal viver em minha cidade e pelo resto do mundo farei. Afinal, se quer paz, se prepare para a guerra!

Mais matérias de Lucas Marinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online