Pink Floyd: veja o "Dark Side of the Moon - Immersion Box"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo um vídeo postado no YouTube por um fã do PINK FLOYD, onde ele mostra todo o conteúdo do box "Dark Side of the Moon Immersion Edition".

678 acessosRoger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

"THE DARK SIDE OF THE MOON - IMMERSION EDITION"

CD 1: álbum remasterizado

CD 2: show de Dark Side of the Moon ao vivo no Wembley Stadium (1974), gravação da BBC Radio, nunca lançado oficialmente.

CD 3: primeira mixagem do álbum (1972); três faixas ao vivo gravadas em Brighton (1972), demo de “Us and Them”; versão acústica de “Money”, tocada por Roger Waters.

DVD 1: áudio do disco em versão surround 5.1 (mixagem de 2011) e surround 4.0 (mixagem de Alan Parsons, feita em 1973, para o formato Super Audio CD).

DVD 2: documentário de 25 minutos; filmagem ao vivo de duas faixas no show em Brighton (1972); três vídeos usados para projeção em turnê (1974-75).

Blu-ray: conteúdo dos DVDs 1 e 2 (opcional).

Embalagem: livreto de 40 páginas, livreto de 20 fotos tiradas por Jill Furmanovsky, réplica de ingressos e passes de camarim, postais, cachecóis e bolinhas de gude exclusivas.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

David GilmourDavid Gilmour
Trecho inédito do show histórico em Pompeia

678 acessosRoger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita2656 acessosPink Floyd: Idosos reagem a músicas da banda111 acessosDoom Side of the Moon: versões para "Time" e "Money"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

QueenQueen
"Pink Floyd é um grupo estranho", diz John Deacon em 1981

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online