Pink Floyd: clássico ainda vende 10 mil cópias por semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto a maioria das bandas atuais rala para vender alguns discos, o Pink Floyd está mais que tranquilo. Um de seus maiores clássicos, o lendário Dark Side Of The Moon, de 1973, ainda vende cerca de 10 mil cópias por semana. A informação foi divulgada pelo jornal The Irish Times.

1307 acessos1968: 35 discos de rock lançados há meio século5000 acessosAs regras do Prog Metal

O baterista Nick Mason credita este contínuo sucesso à liberdade que o grupo recebeu de gravadora e empresário, algo inimaginável atualmente. "Não éramos uma banda no estilo dos Beatles ou Stones. Tínhamos muita psicodelia. Hoje em dia, duvido que permitiriam uma banda nova fazer o que fizemos em termos de experimentações".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Roger WatersRoger Waters
"Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"

1307 acessos1968: 35 discos de rock lançados há meio século739 acessosFabio Lima: mais dez músicas famosas do Rock que usam violão260 acessosLigado à Música: Hall of Fame, Eddie Vedder e Roger Waters no Brasil887 acessosRoger Waters: Uma sociedade demasiadamente entretida344 acessosRoger Waters em POA: venda geral de ingressos iniciou nesta sexta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

GuitarpediaGuitarpedia
5 guitarristas de rock que você precisa conhecer

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Roger WatersRoger Waters
Acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

Rock vs SertanejoRock vs Sertanejo
A diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosJerry Lee Lewis: o dia em que ele quase matou John Lennon5000 acessosLive and Dangerous: as 10 melhores bandas ao vivo5000 acessosJon Bon Jovi: de surpresa, ele apareceu em karaokê e festejou com fãs5000 acessosAngra: Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi2926 acessosRock And Roll: os 10 movimentos mais característicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de setembro de 2011


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.