The Agonist: Alissa sobe ao palco junto com o Kamelot
Por Bruno Bergamini
Fonte: A Ilha do Metal
Postado em 25 de setembro de 2011
Alissa White-Gluz, vocalista do The Agonist, se juntou ao Kamelot no show realizado no dia 23/09 em Orlando. Veja o vídeo feito por um fã:
O Kamelot recentemente anunciou a saída do vocalista Roy Khan e ainda não escolheu nenhum substituto. Convidado pela banda, Fabio Lione (Rhapsody of Fire) vem se apresentando junto com o Kamelot e já mostrou vontade de continuar como vocalista permanente: "Eu amaria me juntar ao Kamelot permanentemente, as músicas deles são ótimas, eu realmente gosto do estilo e Khan é provavelmente é um dos poucos vocalistas que gosto. Então é claro que eu consideraria isso!!! Mas primeiro vamos fazer a tour pela América do Norte, depois se eles me perguntarem eu estarei mais do que feliz em me juntar à banda permanentemente."
Ele adicionou: "Desde a primeira vez que nós tocamos juntos nós tivemos uma boa sintonia. Tudo foi fácil e natural parecia que havíamos nos conhecido a anos e todos que viram a banda na América do Sul e na Europa falaram que fizemos grandes shows. Estou feliz pelos caras e pelos fãs, então vamos ver o que nos aguarda no futuro, nunca diga nunca."
O guitarrista e fundador da banda Thomas Youngblood disse em entrevista recente: "Eu tenho algumas pessoas em mente. Como você imagina, é uma decisão muito importante. Alguns cantores fantásticos já me procuraram para entrar na banda, mas nós vamos levar o tempo que for preciso para achar a pessoa certa."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Regis Tadeu afirma que Ozzy Osbourne nunca escreveu uma letra na vida
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
O disco raríssimo que David Gilmour preferiu deixar enterrado; "Tenho tanta vergonha"
A grande banda que Liam Gallagher preferiria "comer minha própria m*rda" a ir a um show deles
A música do Foo Fighters que Dave Grohl parou de tocar por causa dos fãs
A banda que Angus Young chamou de "Led Zeppelin de pobre"
O mega-clássico do Led Zeppelin que Robert Plant passou a considerar menos relevante
Children of Bodom é anunciado como atração do Summer Breeze 2027
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
O guitarrista que Angus Young acha muito melhor que Eric Clapton
A sincera opinião de Kiko Loureiro sobre o popstar Bruno Mars
O dia que funcionário de aeroporto brasileiro fez Paul McCartney esperar por motivo bizarro
A complexa música do Queen que para Brian May "precisaria de 10 guitarristas para tocar"


Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal
Doyle: "Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"



