The Agonist: Alissa sobe ao palco junto com o Kamelot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Ver Acessos

Alissa White-Gluz, vocalista do The Agonist, se juntou ao Kamelot no show realizado no dia 23/09 em Orlando. Veja o vídeo feito por um fã:

Bruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante toursMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Kamelot recentemente anunciou a saída do vocalista Roy Khan e ainda não escolheu nenhum substituto. Convidado pela banda, Fabio Lione (Rhapsody of Fire) vem se apresentando junto com o Kamelot e já mostrou vontade de continuar como vocalista permanente: "Eu amaria me juntar ao Kamelot permanentemente, as músicas deles são ótimas, eu realmente gosto do estilo e Khan é provavelmente é um dos poucos vocalistas que gosto. Então é claro que eu consideraria isso!!! Mas primeiro vamos fazer a tour pela América do Norte, depois se eles me perguntarem eu estarei mais do que feliz em me juntar à banda permanentemente."

Ele adicionou: "Desde a primeira vez que nós tocamos juntos nós tivemos uma boa sintonia. Tudo foi fácil e natural parecia que havíamos nos conhecido a anos e todos que viram a banda na América do Sul e na Europa falaram que fizemos grandes shows. Estou feliz pelos caras e pelos fãs, então vamos ver o que nos aguarda no futuro, nunca diga nunca."

O guitarrista e fundador da banda Thomas Youngblood disse em entrevista recente: "Eu tenho algumas pessoas em mente. Como você imagina, é uma decisão muito importante. Alguns cantores fantásticos já me procuraram para entrar na banda, mas nós vamos levar o tempo que for preciso para achar a pessoa certa."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Agonist"Todas as matérias sobre "Kamelot"


Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Roy Khan: sair do Kamelot foi a melhor decisão que já tomeiRoy Khan
"sair do Kamelot foi a melhor decisão que já tomei"


Bruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante toursBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante tours

Musas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidadeMusas do Metal Nacional
Combo de talento e sensualidade


Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL