The Agonist: Alissa sobe ao palco junto com o Kamelot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alissa White-Gluz, vocalista do The Agonist, se juntou ao Kamelot no show realizado no dia 23/09 em Orlando. Veja o vídeo feito por um fã:

5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Kamelot recentemente anunciou a saída do vocalista Roy Khan e ainda não escolheu nenhum substituto. Convidado pela banda, Fabio Lione (Rhapsody of Fire) vem se apresentando junto com o Kamelot e já mostrou vontade de continuar como vocalista permanente: "Eu amaria me juntar ao Kamelot permanentemente, as músicas deles são ótimas, eu realmente gosto do estilo e Khan é provavelmente é um dos poucos vocalistas que gosto. Então é claro que eu consideraria isso!!! Mas primeiro vamos fazer a tour pela América do Norte, depois se eles me perguntarem eu estarei mais do que feliz em me juntar à banda permanentemente."

Ele adicionou: "Desde a primeira vez que nós tocamos juntos nós tivemos uma boa sintonia. Tudo foi fácil e natural parecia que havíamos nos conhecido a anos e todos que viram a banda na América do Sul e na Europa falaram que fizemos grandes shows. Estou feliz pelos caras e pelos fãs, então vamos ver o que nos aguarda no futuro, nunca diga nunca."

O guitarrista e fundador da banda Thomas Youngblood disse em entrevista recente: "Eu tenho algumas pessoas em mente. Como você imagina, é uma decisão muito importante. Alguns cantores fantásticos já me procuraram para entrar na banda, mas nós vamos levar o tempo que for preciso para achar a pessoa certa."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Agonist"0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosDream Theater: Mangini criou baquetas especiais de bateria5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?4692 acessosRevolver: os 20 melhores álbuns de 2014 segundo a revista

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online