The Agonist: Alissa sobe ao palco junto com o Kamelot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alissa White-Gluz, vocalista do The Agonist, se juntou ao Kamelot no show realizado no dia 23/09 em Orlando. Veja o vídeo feito por um fã:

901 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?

O Kamelot recentemente anunciou a saída do vocalista Roy Khan e ainda não escolheu nenhum substituto. Convidado pela banda, Fabio Lione (Rhapsody of Fire) vem se apresentando junto com o Kamelot e já mostrou vontade de continuar como vocalista permanente: "Eu amaria me juntar ao Kamelot permanentemente, as músicas deles são ótimas, eu realmente gosto do estilo e Khan é provavelmente é um dos poucos vocalistas que gosto. Então é claro que eu consideraria isso!!! Mas primeiro vamos fazer a tour pela América do Norte, depois se eles me perguntarem eu estarei mais do que feliz em me juntar à banda permanentemente."

Ele adicionou: "Desde a primeira vez que nós tocamos juntos nós tivemos uma boa sintonia. Tudo foi fácil e natural parecia que havíamos nos conhecido a anos e todos que viram a banda na América do Sul e na Europa falaram que fizemos grandes shows. Estou feliz pelos caras e pelos fãs, então vamos ver o que nos aguarda no futuro, nunca diga nunca."

O guitarrista e fundador da banda Thomas Youngblood disse em entrevista recente: "Eu tenho algumas pessoas em mente. Como você imagina, é uma decisão muito importante. Alguns cantores fantásticos já me procuraram para entrar na banda, mas nós vamos levar o tempo que for preciso para achar a pessoa certa."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


901 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Agonist"0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosSlipknot: Arlequina foi a show e descobriu que os fãs assistem novela5000 acessosSebastian Bach: "Moves like Jagger" travestido de Adam Levine5000 acessosCorey Taylor: GNR deveria se reunir, tão influente quanto AC/DC

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online