Metallica: banda considerou contratar baixista do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Por Eric Wilson, traduzido por Nacho Belgrande

De acordo com Dave Mustaine, após o trágico falecimento do baixista do METALLICA, Cliff Burton em um acidente com o ônibus de turnê da banda em 1986, David Ellefson do MEGADETH estava numa lista de substitutos em potencial.

909 acessosMetallica: Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história

Troy Gregory (Prong), Les Claypool (Primus) e Joey Vera (Armored Saint) estavam entre quarenta baixistas considerados para o cargo, mas no fim Jason Newsted do Floatsam And Jetsam ficou com a vaga.

“Quando Cliff morreu, houve um momento quando o nome de Dave apareceu, e eu fiquei um pouco preocupado,” Mustaine disse à emissora de televisão estadunidense CBS. “Eu não queria perder meu baixista e certamente não queria mais uma razão para ficar aborrecido. Deus sabe que eu tinha minhas razões, apesar de que elas não eram todas legítimas. Muitas delas foram causadas por mim mesmo.”

Comente: David Ellefson seria um bom baixista para o Metallica?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de setembro de 2011
Post de 10 de abril de 2013
Post de 01 de abril de 2017

MetallicaMetallica
Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show

642 acessosPiano of Puppets: quando seus pais querem que você toque piano664 acessosMetallica: vídeo oficial de "Through the Never" em Amsterdã, Holanda1516 acessosJames Hetfield: em vídeo, todos os seus solos no Metallica1569 acessosMetallica: promoção com a Ernie Ball levará 3 fãs para o estúdio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"James e Lars não precisam de outra pessoa na bolha"

MetallicaMetallica
Voltarão a fazer thrash clássico, diz vocal do Exodus

MetallicaMetallica
Como é ver o show de cima do palco?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosSupernatural: uma das melhores trilhas sonoras para uma série5000 acessosGaleria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online