Claudia Leitte: "por favor, não toque mais Led Zeppelin"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Indignado com a apresentação da cantora CLAUDIA LEITTE no Rock In Rio – na qual ela assassinou, esquartejou, profanou, dissolveu e vilipendiou um clássico do rock, ‘’D’Yer Maker” do LED ZEPPELIN – o apresentador BENTO MELLO dirigiu-se até o camarim da artista para afixar um bilhete onde manifestava seu desagravo.

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Enquanto grudava um guardanapo com os dizeres “Não Toque Led Zeppelin Nunca Mais!!” na porta do camarim de Claudia, Bento foi surpreendido pela própria baiana, que talvez ainda afetada pela narcose de falta de oxigênio consumido em sua apresentação, ainda concordou em tirar uma foto com Bento – e o bilhete.

Para Claudia, fica a dica: quando quiser agradar uma platéia supostamente fã de rock, não escolha logo o único reggae de uma banda. Vídeo com a sequência de eventos por vir!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de setembro de 2011
Post de 24 de setembro de 2014
Post de 26 de setembro de 2014
Post de 27 de setembro de 2014
Post de 28 de setembro de 2014

Cláudia Leite compara fãs de rock a nazistas

5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosClaudia Leitte: comparando roqueiros radicais a nazistas5000 acessosAngra: Confessori caçando treta com Cláudia Leitte5000 acessosDetonautas: Santa Cruz comenta declaração de Cláudia Leitte0 acessosTodas as matérias sobre "Cláudia Leite compara fãs de rock a nazistas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cláudia Leite compara fãs de rock a nazistas"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock3554 acessosIn Flames: conheça o 2112, bar dos membros do grupo5000 acessosFoo Fighters: baterista toca discografia da banda em 5 minutos5000 acessosZakk Wylde: "Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online