Nightwish: mais detalhes sobre o filme "Imaginaerum"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O NIGHTWISH passou a maior parte do tempo dando os toques finais a seu novo álbum, "Imaginaerum", mas também planejando um filme com o mesmo nome.

1445 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

"Imaginaerum" - o filme, é um projeto que recebeu doações de uma instituição governamental finlandesa chamada "Finnish Film Foundation" (Fundação de Cinema da Finlândia). O filme, dirigido por Stobe Harju, é sobre um velho no leito de morte, que vislumbra um sonho de infância em que ele se recusa a envelhecer, e combate o envelhecimento com a sua própria imaginação, e terá um orçamento de US$ 3,7 milhões.

Durante uma entrevista feita em 8 de setembro, concedida a Petri Silas da revista Finland's Soundi, o líder da banda, o tecladista Tuomas Holopainen, revelou que todas as filmagens para o filme foram feitas no Canadá, com a maioria dos atores e atrizes deste país. A pós-produção acontecerá no Canadá e na Finlândia. Dois dos atores que estão nos papéis principais são Marianne Farley e Quinn Lord.

Várias fotos sobre o filme "Imaginaerum" pode ser encontradas neste local.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1445 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?384 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl781 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Björk e Anette Olson, do Nightwish

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosOzzy para Lemmy: nos veremos do outro lado5000 acessosAlemanha: as dez maiores bandas de Metal do país5000 acessosO Metaleiro: o terrível "Nhe Nhe Nhem" em incrível versão metal5000 acessosBlack Keys: "Rock está morrendo e a culpa é do Nickelback"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online