Paul Di'Anno: "Running Free Again Brazilian Tour"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Paul Di'Anno (ex-Iron Maiden, Killers, Battlezone), que passou dois meses preso após ter sido condenado por fraude de benefícios na Inglaterra, está livre e novamente fará uma extensa turnê pelo Brasil.

1820 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

A "Running Free Again" contará com músicas que marcaram sua fase no Iron Maiden, além de composições de sua carreira solo. O repertório dos shows terá clássicos como "Wrathchild", "Phantom of the Opera", "Prowler", "Murders in the Rue Morgue", "Killers", além de algumas composições de sua carreira solo, como "The Beast Arises" e "Children of Madness".

Assim como ocorreu nas duas turnês anteriores (2009/2010), novamente a banda de apoio de Di'Anno será o Scelerata, formada por Fábio Juan (vocal), Magnus Wichmann e Renato Osório (guitarras), Gustavo Strapazon (baixo) e Francis Cassol (bateria). Prestes a lançar seu terceiro álbum, o Scelerata também fará a abertura dos shows nesta turnê.

RUNNING FREE AGAIN – BRAZILIAN TOUR

Setembro
30, sexta - Porto Alegre (RS)

Outubro
01, sábado - Caxias do Sul (RS)
02, domingo - Torres (RS)
06, quinta - Goiânia (GO)
07, sexta - Presidente Prudente (SP)
08, sábado - Itapira (SP)
09, domingo - São Paulo (SP)
11, terça - Santo André (SP)
14, sexta - Jundiaí (SP)
15, sábado - João Pessoa (PB)

Paul Di'Anno (Paul Andrews, nascido a 17 de maio de 1958, em Chingford, Londres) foi recrutado pelo Iron Maiden em 1978, passando a se apresentar em pubs como Ruskin Arms, Cart and Horses e Bridgehouse, ajudando a construir a reputação da banda, que somente fez seu primeiro registro no final daquele ano, "The Soundhouse Tapes". O Maiden então alterou sua formação e assinou com a gravadora EMI, entrando no Kingsway Studios para gravar seu primeiro álbum em janeiro de 1980. O primeiro single, "Running Free", saiu em fevereiro e vendeu 10 mil cópias em sua primeira semana, chegando ao 44º posto nas paradas britânicas. Para promovê-lo, a EMI conseguiu colocar a banda na televisão, no programa "Top of the Pops" da rede BBC. Meses depois, a EMI viu "Iron Maiden" figurar no 4º posto das paradas inglesas, vendendo mais de 60 mil cópias e rendendo à banda seu primeiro disco de prata.

Informações:
twitter.com/abstratti
facebook.com/abstratti
Email: abstratti@abstratti.com.br

Sites relacionados:
Paul Di'Anno
http://www.pauldianno.com
Scelerata
myspace.com/scelerataband
Abstratti
http://www.abstratti.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

1820 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1394 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."536 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego859 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1279 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Separados no NascimentoSeparados no Nascimento
Steve Harris e Renato Aragão

Iron MaidenIron Maiden
A experiência de construir um Eddie

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Scelerata"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosSexta-Feira 13: filmes de terror e suas trilhas malditas5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online