Paul Di'Anno: a primeira voz do Iron Maiden no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O quadragésimo episódio do Wikimetal tinha que ser especial e nada melhor que trazermos o primeiro vocalista do Iron Maiden, o lendário Paul Di'Anno.

647 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

Daniel Dystyler e Nando Machado conversaram com o super simpático Paul Di'Anno em um bate-papo muito engraçado recheado de histórias do começo da carreira do Iron Maiden.

No "Orgulho Nacional" da semana, temos a banda Fates Prophecy, cujo estilo recebe forte influência de Iron Maiden, muito propício para este episódio #040.

A promoção do DVD "25 Years In Rock" da Doro Pesch continua valendo !!! Estamos quase chegando aos 1000 seguidores do nosso Twitter, @wikimetal para o sorteio.

Neste episódio: Iron Maiden, Battlezone, Ramones, Fates Prophecy e DiAnno.

Para ouvir:
http://www.wikimetal.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

647 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa453 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

Iron MaidenIron Maiden
História e Caos: o álbum The Number Of The Beast

HumorHumor
Pato Donald cantando The Number of the Beast

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online