Blink-182: "Não vamos agradar a todos no novo disco"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: virgula.uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Alternative Press o baixista Mark Hoppus declarou que, apesar da banda saber que as expectativas são grandes para o novo disco, eles estão preparados para não agradar a todos.

362 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

"As expectativas para este álbum são gigantes e isso é uma grande honra. As pessoas estão animadas com nossa banda, mesmo depois de oito anos sem lançarmos um CD. Mas também aparecerão pessoas dizendo 'esse disco é um saco".

"Tem aqueles que só querem coisas como What's My Age Again? e o Blink-182 usando shorts Dickies e camisetas Hurley, correndo por aí sendo bobos, gritando e coisas assim. Mas sempre tentamos nos concentrar em fazer as coisas do nosso jeito. Estou muito orgulhoso do novo disco". Disse Mark

Apesar do novo álbum ter vazado na internet na última semana, o lançamento oficial de "Neighborhoods" será no próximo dia 27 de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

362 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?127 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas922 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1861 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4357 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Blink-182Blink-182
Tom e a saída que não houve - sim, somos disfuncionais

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosMetal: os melhores álbuns segundo leitores da Metal Hammer grega5000 acessosMetal Injection: dez canções para Satã

Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online