Megadeth: gravando video para "Public Enemy No. 1"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH começou a gravar um vídeo clipe, neste fim de semana em Valência, Califórnia para o novo single da banda, "Public Enemy No. 1".

647 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Uma mensagem curta do baixista David Ellefson e do baterista Shawn Drover falando sobre o novo vídeo pode ser vista abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Public Enemy No. 1" foi lançado na semana passada digitalmente via iTunes. A canção estará no novo álbum do Megadeth, "TH1RT3EN", que está agendado para lançamento no dia 1 de novembro via Roadrunner Records. O disco foi gravado no estúdio Dave Mustaine's Vic's Garage em San Marcos, Califórnia com o produtor Johnny K (nome completo: John Karkazis), que já trabalhou com DISTURBED, SEVENDUST, MACHINE HEAD e STAIND, entre outros. A obra foi mais uma vez criada pelo artista John Lorenzi, que trabalhou nos dois últimos álbuns de estúdio do Megadeth, "United Abominations" de 2007 e "Endgame" de 2009, bem como o box set de 2007 "Warchest".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de setembro de 2011

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

647 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa473 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3376 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro nem precisou tocar em sua audição

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDuff sobre Axl: "Ele é só um cara preso a acontecimentos!"5000 acessosLed Zeppelin: as misteriosas viagens à Índia2506 acessosChristiane F.: dezenove anos, gravada e produzida5000 acessosPearl Jam: Loudwire escolhe as dez melhores músicas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online