Zakk Wylde: aterrorizado por "oferenda" deixada por vizinho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  


O TMZ.com noticiou em 2011 que o ex-guitarrista do OZZY OSBOURNE e do BLACK LABEL SOCIETY Zakk Wylde entrou com pedido de medida judicial contra seu vizinho de 20 anos de idade, alegando que o homem o tem perseguido e ameaçado.

Wylde alega estar "aterrorizado" com o vizinho, que supostamente deixou recentemente uma "oferenda" na casa do guitarrista (veja foto da "oferenda" no site TMZ.com)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com Zakk, o vizinho seria "considerado doente metal" e diagnosticado com transtorno Bipolar Tipo 1, considerado a forma mais grave dessa doença.

Um juiz da Corte Superior de L.A. aprovou uma medida restritiva temporária contra o vizinho, determinando que ele fique a pelo menos 100 metros de distância de Wylde e sua família.

Leia mais no TMZ.com.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidosComo batizar a criança
Os nomes de bandas mais estúpidos

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336