Preocupado: Vince Neil em Seu Novo Rolls Royce com 3 Loiras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

O vocalista do MÖTLEY CRÜE, VINCE NEIL WHARTON, foi flagrado na noite da última quarta-feira saindo da churrascaria BOA em West Hollywood «EUA». Até aí, apenas mais um pacato cidadão angeleno desfrutando dos prazeres da carne.

O que caracterizou a situação como utopicamente ‘Vince Neil’ foi a sequência de elementos envolvidos na presença do vocalista, que ao longo de seis minutos de um vídeo feito pelo site ‘Pop Candies TV’, ilustrou seu cotidiano de um modo que não conseguiria nem intencionalmente.

publicidade

O vídeo mostra Vince – não vamos ser levianos e cogitar se ele estava alcoolizado ou não – muito bem acompanhado por três jovens e belas acompanhantes, que adentraram o veículo que ele afirmou ter comprado naquele mesmo dia: um Rolls Royce ‘Ghost’ 2011.

O carro, uma obra-prima da montadora inglesa, é entregue nas mãos do músico – que também possui um Lamborghini Gallardo 2008, uma Ferrari Modena 360, uma Mercedes SL 550, um Hummer H2 e um Dodge Magnum Wagon - por um manobrista. Enquanto espera, Vince é entretido por um rapper sentado ao meio-fio, e em um momento ‘boleiro’, saca uma pacoteira de dinheiro – com elástico e tudo – para dar uma gorjeta ao artista.

publicidade

Advertido pelo vallet sobre alguma manha do carro com a qual deveria ficar atento, Vince parte dentro do que pode ser seu único competidor à altura em outra modalidade: o Rolls Royce ‘Ghost’ bebe a um ratio de 5.5 km/litro.

Um Rolls Royce modelo ‘Ghost’ pode ser adquirido no Brasil a partir de módicos 900 mil reais.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin