Sebastian Bach: vocalista teve motivos para expulsar fã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: You Tube
Enviar Correções  

O vocalista SEBASTIAN BACH expulsou um "fã" da platéia durante um show, no último sábado (10), em Raleigh, na Carolina do Norte - EUA.

Durante o segundo refrão da clássica "I Remember You" (de sua ex-banda SKID ROW), o indivíduo presente ao show começou a fazer gestos ofensivos ao "velho" Tião, mostrando o dedo do meio com as duas mãos.

publicidade

Assim que acabou de cantar a estrofe, Sebastian acionou um dos seguranças da casa, e solicitou que retirasse a pessoa da platéia. Tião proferiu várias palavras de "carinho" e "afeto" ao querido presente, mandando ele "para aquele lugar" e dizendo um "adeus" ao final.

No vídeo abaixo, podemos ver, por volta dos 2'30 minutos, o "fanfarrão" iniciando suas ofensas e em seguida sendo agraciado por Sebastian com as "belas" palavras antes de ser retirado do local.

publicidade

Veja abaixo:

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: Perguntas e respostas e curiosidadesPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

The Voice: candidato faz power metal cantado em portuguêsThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin