Sebastian Bach: "eu deveria ser o vocal do Velvet Revolver"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista para o SleazeRoxx.com, Sebastian Bach foi perguntado sobre sua audição para ser o novo vocalista do VELVET REVOLVER.

4344 acessosGuns N' Roses: Dave Kushner acreditou que estaria em reunião5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

"Não foi um teste, eu não entrei e cantei algumas músicas, não foi assim. Eu trabalhei com eles por um mês ou um pouco mais. Os caras me deram cinco músicas sem vocais, então eu escrevi as letras e melodias e depois fomos para o estúdio para gravá-las".

Então, olhando por outro lado, Bach que deveria ser o vocalista do Velvet Revolver? Na época das audições, Bach estava em turnê com o "Jesus Christ Superstar" e na sua ausência, o Velvet Revolver foi para o lado oposto, preferindo trabalhar com o ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland. Bach refletiu sobre a decisão, dizendo: "Eles colocam sua fé em um viciado em heroína. Como eles estão se sentindo agora?"

Contemplando, as coisas poderiam ter sido diferentes se tivessem escolhido ele, Bach admitiu: "Escute, se eles tivessem me escolhido, nós provavelmente ainda estaríamos juntos hoje. Sou um músico como eles. Eu não sou um viciado, não desperdiço minha saúde com esse tipo de coisa. Agora, eles estão sem vocalista e eu estou com um novo álbum. Let’s rock!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de setembro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

1353 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

Duff McKaganDuff McKagan
12 dicas para sobreviver num ônibus em turnê

Corey TaylorCorey Taylor
O que ele teria oferecido ao Velvet Revolver

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"5000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online