Metal Hammer: homenagem a Metallica, Kreator e outras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Tedardi, Fonte: Rock Is Dead
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lars Ulrich do Metallica, Mille Petrozza do Kreator, In Flames e Volbeat estão entre os artistas que foram homenageados na edição alemã "Metal Hammer Awards" na noite de sexta-feira passada (09 de setembro) em Kesselhaus, Berlim.

202 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

A cerimônia foi organizada pelo JBO Vito e Hannes, 2 comediantes alemão e incluiu performances de DIE APOKALYPTISCHEN REITER, CALIBAN, PRIMAL FEAR e AUDREY HORNE.

Vencedores do prêmio "Metal Hammer Awards":

* Melhor Álbum: "Surtur Rising" do AMON AMARTH
* Melhor Debut: "Kvelertak" por KVELERTAK
* Melhor Banda Alemã: HEAVEN SHALL BURN
* Melhor Banda Internacional: Volbeat
* Melhor performance ao vivo: IN FLAMES
* Melhor Riff: Mille Petrozza (Kreator)
* Lenda: Lars Ulrich (Metallica)
* Metal Pesado: Adam "Nergal" Darski (BEHEMOTH)
* Metal Anthem: "Teutonic Terror" do ACCEPT

Lars Ulrich e Volbeat não puderam comparecer ao evento pessoalmente, mas mandaram discursos de agradecimento em vídeo, que podem ser visto logo abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

202 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha30 acessosEm 28/11/1987: Metallica lança a compilação em vídeo Cliff Em All720 acessosMetallica: vídeo oficial de "Of Wolf And Man" na França508 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Day That Never Comes" em Paris978 acessosMetallica: vídeo oficial de "ManUNkind" tocada ao vivo 1ª vez0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James diz ser tão odiado quanto vocal do Nickelback

Canções de AmorCanções de Amor
Estilo Metallica, NIN, Type O Negative, Pantera

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "In Flames"0 acessosTodas as matérias sobre "Volbeat"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"5000 acessosScorpions: "não estamos presos nos anos 80"

Sobre Caio Tedardi

Caio Tedardi, paranaense, nascido em 93, fanático por Marilyn Manson, Cradle Of Filth, Type O Negative, HIM e The Cure. Eu nasci com a música dentro de mim. Ela é tão necessária quanto a comida ou a água.

Mais matérias de Caio Tedardi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online