Metal Hammer: homenagem a Metallica, Kreator e outras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Tedardi, Fonte: Rock Is Dead
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lars Ulrich do Metallica, Mille Petrozza do Kreator, In Flames e Volbeat estão entre os artistas que foram homenageados na edição alemã "Metal Hammer Awards" na noite de sexta-feira passada (09 de setembro) em Kesselhaus, Berlim.

66 acessosMetallica: Metal Club lista do melhor ao menos expressivo álbum5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose

A cerimônia foi organizada pelo JBO Vito e Hannes, 2 comediantes alemão e incluiu performances de DIE APOKALYPTISCHEN REITER, CALIBAN, PRIMAL FEAR e AUDREY HORNE.

Vencedores do prêmio "Metal Hammer Awards":

* Melhor Álbum: "Surtur Rising" do AMON AMARTH
* Melhor Debut: "Kvelertak" por KVELERTAK
* Melhor Banda Alemã: HEAVEN SHALL BURN
* Melhor Banda Internacional: Volbeat
* Melhor performance ao vivo: IN FLAMES
* Melhor Riff: Mille Petrozza (Kreator)
* Lenda: Lars Ulrich (Metallica)
* Metal Pesado: Adam "Nergal" Darski (BEHEMOTH)
* Metal Anthem: "Teutonic Terror" do ACCEPT

Lars Ulrich e Volbeat não puderam comparecer ao evento pessoalmente, mas mandaram discursos de agradecimento em vídeo, que podem ser visto logo abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
The Metal Club lista do melhor ao menos expressivo álbum

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

MetallicaMetallica
Jason Newsted fala sobre St. Anger e Death Magnetic

MugshotsMugshots
Roqueiros famosos atrás das grades

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "In Flames"0 acessosTodas as matérias sobre "Volbeat"

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Novas músicas são tão boas quanto antigas5000 acessosScott Weiland: Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor5000 acessosAlice Cooper: ele adora seu status de terrível vovô do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Caio Tedardi

Caio Tedardi, paranaense, nascido em 93, fanático por Marilyn Manson, Cradle Of Filth, Type O Negative, HIM e The Cure. Eu nasci com a música dentro de mim. Ela é tão necessária quanto a comida ou a água.

Mais matérias de Caio Tedardi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online