Whitesnake: a reedição japonesa de "Good to Be Bad"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O WHITESNAKE teve seu mais recente disco, ‘Good to Be Bad’, reeditado no Japão sob o título ‘Still Good to Be Bad’. O título começou a ser comercializado no ultimo dia 7. A edição especial em digipak com CD+DVD contém um CD de 15 faixas com versões recém gravadas, remixadas e remasterizadas de ‘Ready to Rock’, ‘If You Want Me’, ‘All I Want Is You’ e ‘Dog’, originalmente lançadas como faixas-bônus do disco ao vivo duplo ‘Live In The Shadow Of the Blues’.

4214 acessosWhitesnake: grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen

O DVD inclui os vídeos promocionais para ‘Ready to Rock’, e ‘Lay Down Your Love’, uma apresentação rara e jamais antes vista de 8 canções tocadas por David Coverdale e Doug Aldrich no Cutting Room de Nova Iorque em 2008, a entrevista promocional de ‘Good to Be Bad’ com Eddie Trunk e o kit de imprensa para ‘Live In The Shadow of the Blues’. O DVD também inclui um slide show de fotografias tiradas ao vivo de 2008 a 2009 na turnê de Good to Be Bad ao som da versão acústica de ‘Summer Rain’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"

34 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad34 acessosEm 07/04/1987: Whitesnake lança o álbum Whitesnake24 acessosEm 09/03/2011: Whitesnake lança o álbum Forevermore1070 acessosWhitesnake: unboxing da box set feita por David Coverdale0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Deep PurpleDeep Purple
Jon Lord, David Coverdale e Glenn Hughes tentaram fazer reunião

David CoverdaleDavid Coverdale
"Não consigo evitar o riso quando vejo as gravadoras!"

WhitesnakeWhitesnake
Em 1989, o sobrenatural álbum com Steve Vai

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosNirvana: Um cover acústico e furioso de "Smells Like Teen Spirit"5000 acessosCD Players: ainda vale a pena um top de linha? Sim - e muito5000 acessosRick Rubin: de AC/DC a Black Sabbath, os melhores álbuns produzidos por ele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online