Whitesnake: a reedição japonesa de "Good to Be Bad"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O WHITESNAKE teve seu mais recente disco, ‘Good to Be Bad’, reeditado no Japão sob o título ‘Still Good to Be Bad’. O título começou a ser comercializado no ultimo dia 7. A edição especial em digipak com CD+DVD contém um CD de 15 faixas com versões recém gravadas, remixadas e remasterizadas de ‘Ready to Rock’, ‘If You Want Me’, ‘All I Want Is You’ e ‘Dog’, originalmente lançadas como faixas-bônus do disco ao vivo duplo ‘Live In The Shadow Of the Blues’.

5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosRoadrunner: capa do Sepultura, 7ª entre as mais marcantes

O DVD inclui os vídeos promocionais para ‘Ready to Rock’, e ‘Lay Down Your Love’, uma apresentação rara e jamais antes vista de 8 canções tocadas por David Coverdale e Doug Aldrich no Cutting Room de Nova Iorque em 2008, a entrevista promocional de ‘Good to Be Bad’ com Eddie Trunk e o kit de imprensa para ‘Live In The Shadow of the Blues’. O DVD também inclui um slide show de fotografias tiradas ao vivo de 2008 a 2009 na turnê de Good to Be Bad ao som da versão acústica de ‘Summer Rain’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1633 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal633 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero438 acessosPata: quando o guitarrista do X Japan reuniu nomes do hard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

WhitesnakeWhitesnake
Aldrich dá mais detalhes sobre a sua saída

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

SepulturaSepultura
Max Cavalera comenta a marcante capa de "Chaos A.D."

Dave MustaineDave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

Guns N RosesGuns N' Roses
Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

5000 acessosNoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rock5000 acessosRatos de Porão: ao vivo nos programas de Angélica e Gugu?5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosMetallica: Hetfield se sentiu envergonhado por falha durante performance com Lady Gaga5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosIron Maiden: a experiência de construir um Eddie

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online